Discussões de Jota (214)

Discussões das quais você participou (168) Respostas Últimas atividades

"Testei as soluções dadas pelos amigos. A melhor para o meu caso foi o do Mauricio q…"

Jota respondeu 24 Jul, 2014 para Existe uma função (software) para resetar o Uno como se apertasse o botão reset ?

10 24 Jul, 2014
Resposta de Jota

"Muito bom amigo. Eu ja uso o Visual Studio com esse plug in, e funciona 100%. Pelo q…"

Jota respondeu 18 Jul, 2014 para Trabalhando com Arduino no Visual Studio 6

2 18 Jul, 2014
Resposta de Daniel Quispe Marquez

"Nessa questão, vou poder ajudar, tinha pesquisado sobre isso ha um tempo... http://…"

Jota respondeu 10 Jul, 2014 para Sensor LDR

2 10 Jul, 2014
Resposta de Paulo de Morais Oliveira Filho

"Obrigado pelas dicas de todos, vou testar e depois comento o resultado. Obrigado a…"

Jota respondeu 6 Jul, 2014 para Existe uma função (software) para resetar o Uno como se apertasse o botão reset ?

10 24 Jul, 2014
Resposta de Jota

"Não acredito que não exista nenhum comando ou forma de chamar uma interrupção do ard…"

Jota respondeu 3 Jul, 2014 para Existe uma função (software) para resetar o Uno como se apertasse o botão reset ?

10 24 Jul, 2014
Resposta de Jota

"Profissionalmente não é o meu caso, mas gostaria de entender qual a relação direta e…"

Jota respondeu 2 Jun, 2014 para Proteção do código do projeto

21 4 Jun, 2014
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

"Obrigado pela indicação Eduardo. Alguem conhece alguma empresa que trabalhe com CNC…"

Jota respondeu 1 Jun, 2014 para Empresa fabricante de cases(caixas) em pequenas quantidades

6 1 Jun, 2014
Resposta de Jota

"Obrigado pela indicação, era exatamente isto que procurava. Alguem sabe de algum con…"

Jota respondeu 31 Maio, 2014 para Empresa fabricante de cases(caixas) em pequenas quantidades

6 1 Jun, 2014
Resposta de Jota

"Na verdade, estou procurando uma empresa especializada em fazer caixas, preferencial…"

Jota respondeu 31 Maio, 2014 para Empresa fabricante de cases(caixas) em pequenas quantidades

6 1 Jun, 2014
Resposta de Jota

"Pensei assim : O potenciometro não esta sempre ligado ao circuito, ele pode ser reti…"

Jota respondeu 26 Maio, 2014 para Diodo (ou Capacitor) para ligar 2 coisas na mesma porta

24 26 Maio, 2014
Resposta de Jota

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço