Discussões de mineirin RV (7,266)

Discussões das quais você participou (7182) Respostas Últimas atividades

"Lucas, não. no lugar dos if, entram case: Rui"

mineirin RV respondeu 4 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Alguem ajuda ,comando infravermelho LENTO

8 5 Jun, 2015
Resposta de Flavio Andrade

"Lucas, bom dia. não testei o seu code, mas pelo que vi, acho que tem muito "if". exp…"

mineirin RV respondeu 4 Jun, 2015 para [RESOLVIDO] Alguem ajuda ,comando infravermelho LENTO

8 5 Jun, 2015
Resposta de Flavio Andrade

"juliano, um projeto de microfine ultra sensivel. https://www.youtube.com/watch?v=END…"

mineirin RV respondeu 3 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Juliano, boa tarde. Acredito que você seja jovem, e talvez por isto nunca usou um to…"

mineirin RV respondeu 3 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Oi Juliano, boa tarde. Você espalhar um material em todo o piso será caro e complex…"

mineirin RV respondeu 3 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Miquéias, boa tarde, Estes processadores usados em "chaveiros"  de carro e garagem c…"

mineirin RV respondeu 3 Jun, 2015 para Consumo de energia

11 26 Abr, 2016
Resposta de Ailton Silva de Lima

"Oi Thomaz, bom dia. Existem vários protocolos de RC no mercado.   O mais comum é o…"

mineirin RV respondeu 3 Jun, 2015 para Captação Infravermelho com erro - Arduino

2 3 Jun, 2015
Resposta de Thomaz Dias de Freitas

"Oi Francisco, post o link desta informação. Rui"

mineirin RV respondeu 3 Jun, 2015 para SENSor de vibraçao

6 3 Jun, 2015
Resposta de mineirin RV

"Perguntas: É assim mesmo? "" Ah, apesar de usar nomes diferentes, aqui vão as 5 lin…"

mineirin RV respondeu 2 Jun, 2015 para Qual CLP devo aprender?

4 2 Jun, 2015
Resposta de adriano de alcantara

"Miquéias, boa tarde. desculpe a confusão minha, eu equivocadamente entendi que voce…"

mineirin RV respondeu 2 Jun, 2015 para Consumo de energia

11 26 Abr, 2016
Resposta de Ailton Silva de Lima

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço