Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema com Interferência em Interrupções do Arduino

Pessoal, Estou construindo encoder´s IR para medição de rotação de dois micro-motoredutores de um robô de duas rodas. Estou a meses me deba…

Iniciado por Wilmar Cassiano Degobbi

27 11 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

Controle Remoto FUTABA - clone

Galera do Lab de Garagem , sempre tive vontade de ter um controle remoto Futaba. Acredito que são os melhores do mundo. Não precisava ser…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

12 10 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda!!

Boa tarde, Sou português. Encontrei o vosso fantástico site na internet enquanto procurava ajuda para uma dúvida de engenharia. A minha ár…

Iniciado por Carlos José Santos Martins

8 10 Fev, 2014
Resposta de Carlos José Santos Martins

Projeto Automação Residencial

Olá pessoal,Estou instalando um projeto na casa minha casa (casa dos meus pais rsrs) e gostaria de compartilhar com a galera a minha experi…

Iniciado por Matheus de Oliveira

45 25 Jan, 2014
Resposta de Adilson J. Ribeiro

Hack de Mouse Genérico para Macro

Projeto hack mouse tem o objetivo de transformar um mouse comum em um mouse de macro, para os viciados de plantão é uma ótima alternativa p…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

0 22 Jan, 2014

Leitura de sensor de umidade (Grove) no PIC

Boa tarde. Eu montei um circuito que faz a leitura de um sensor de umidade de solo (Grove) com o PIC. O circuito faz a leitura tudo certo,…

Iniciado por Marcelo Betim

4 21 Jan, 2014
Resposta de Marcelo Betim

Leitura de Leitor RFID

Ola pessoal. Conseguem me arranjar uma programação para o leitor RFID capaz de fazer a leitura dos cartões, e que indique se o cartão é vál…

Iniciado por Luís Ferreiraa

1 15 Jan, 2014
Resposta de Mauro Assis

RTC-Fazer uma ação consoante a hora!

Ola pessoal. Já andei à procura pela Internet, e não consegui encontrar uma programação que me ajudasse na elaboração de um dos meus proje…

Iniciado por Luís Ferreiraa

5 14 Jan, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projetos Arduino e Android

Olá Amigos!Montei um canal novo no Youtube, com Arduino e Android e diversas aplicação com tutoriais passo a passo. Este é um dos vídeos do…

Iniciado por Thiago Sant Anna Teixeira

1 14 Jan, 2014
Resposta de Cabecavil

Módulo Controlador Remoto Teclado Musical

Olá pessoal do LABGARAGEM Tenho um projeto de tocar um teclado remotamente através de um controlador que estou construindo. O projeto em si…

Iniciado por Darly Pagung

11 11 Jan, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço