Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino, Xbee controle do brilho de led

Olá a todos. Estou tentando usar 2 arduinos e 2 xbee pra alterar o brilho de um led remotamente. No arduino 1, estou usando um potenciômetr…

Iniciado por Magnun de Souza Serpa

9 1 Fev, 2013
Resposta de Magnun de Souza Serpa

Como controlar Arduino + Odômetro?

Fala galera, estou num projeto de robótica, onde preciso fazer uma comunicação entre o arduino e odômetro. Mais não sei a lógica do odômetr…

Iniciado por Gustavo Pansini da Silva

7 31 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

projeto comando por voz e estado por voz

amigos, estou precisando de uma informação qual o shield que devo usar para um projeto usando arduíno onde entro com um sensor na entrada d…

Iniciado por jayme costa

5 30 Jan, 2013
Resposta de jayme costa

Produção de Peças para Robótica - Primeiro Passo - Forno para Fundição

Olá galera! No intuito de contribuir com o projeto LDG, vou postar minhas experiências na aquisição e construção de peças para robótica (me…

Iniciado por Roberto Wandenkolk Alves

33 29 Jan, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

4x4 Driver Shield para Arduino - 5A e até 30v

Todas as informações estão disponíveis no site da Sparkfun https://www.sparkfun.com/products/11352 Informações complementares e aplicativos…

Iniciado por Milton Vilela

0 29 Jan, 2013

Controle PID com arduino e supervisório com C++ Builder

Implementei um controle PID para controlar temperatura com arduino e um supervisório feito no c++ Builder que possui um gráfico que mostra…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

31 26 Jan, 2013
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

Carrinho Microcontrolado com 8051

Hoje vou postar sobre um projeto que eu e alguns amigos realizamos no 6º semestre do curso de Engenharia de Controle e Automação na discipl…

Iniciado por Henrique Dória

0 26 Jan, 2013

como criar um circuito de um carregador?

Preciso fazer um circuito que carregue uma bateria de 9V quando ligado na tomada. Preciso que esse circuito carregue a bateria enquanto uso…

Iniciado por larissa maria figueiroa bacelar

1 23 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

re:farm the city

Olá people,  bom, em maio fiz um workshop de um projeto chamado re:farm the city, sobre ferramentas para hortas urbanas. Eles deixam todos…

Iniciado por Mariana Schetini Basso

18 20 Jan, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

Acender led por comando de voz, usando o PIC

Boa tarde, vim pedir ajuda com um trabalho. Preciso acender led por comando de voz, ainda estou no começo do curso e não tenho habilidade p…

Iniciado por Pâmela Matidone Bueno Araújo

6 18 Jan, 2013
Resposta de William Lima

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço