Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ideias Para adicionar a um projeto

Eu estou a montar um projeto que consiste em um painel solar carregar uma bateria e a bateria fornecer energia aos leds distribuidos por um…

Iniciado por Paulo Vieira

0 2 Jan, 2014

Problemas com acionamento de lâmpada pela internet com um só botão ON/OFF

Pessoal, estou com um probleminha aqui que parece simples de resolver, mas que ta me tirando o sono. Estou brincando com o Arduino de ligar…

Iniciado por Lucas B

11 2 Jan, 2014
Resposta de Marcio Arrais

Amplificador Operacional - Gerador de Funcões

Ola Turma, Montei um Gerador de Funções com o Icl 8083... já funcionando. O meu problema é que a saída dos sinais são: Senoidal = 0,22 * VC…

Iniciado por Cabecavil

4 1 Jan, 2014
Resposta de Cabecavil

Listar portas seriais disponíveis no PC com visual basic

Pessoal, estou começando a desenvolver um pequeno sistema supervisório com visual basic e estou necessitando de ajuda para identificar as p…

Iniciado por Diego Moreira

3 31 Dez, 2013
Resposta de Diego Moreira

ArduGraph - Aplicação Para Aquisição De Dados

Olá pessoal, Desenvolvi uma aplicação como projeto de iniciação cientifica, cujo objetivo é fazer a aquisição de dados do Arduino e a parti…

Iniciado por Eduardo Damasceno

2 31 Dez, 2013
Resposta de Eduardo Damasceno

Alguem ja criou caracteres no display nokia 5110?

ola pessoal. Estou com um display nokia 5110 e a biblioteca da adafruio PCD_8544. O exemplo que vem no sketch da biblioteca funciona perfe…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

1 31 Dez, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Utilizar duas funções - Automação residencial simples + relógio shield ds 1307

Olá a todo é a primeira vez que estou pedindo ajuda a todos e é um imenso prazer estar aqui! Bem meu problema é o seguinte, é possível com…

Iniciado por bruno lubnon

4 31 Dez, 2013
Resposta de bruno lubnon

Automação com shield ethernet ARDUINO e android APP INVENTOR

Boa noite pessoal. Faz tempo que no inicio deste ano, fiz um para que o meu android comunicasse com o arduino via internet para fazer um p…

Iniciado por Rodolfo Vieira

1 30 Dez, 2013
Resposta de Thomaz

Arduino + Ethernet + Pagina PHP (XAMPP)

Alguem tem um totorial ou pode me ajudar a rodar um codigo php para o arduino ?  Estou tentando montar o projeto fornecido pelo Carlos Her…

Iniciado por Thomaz

0 30 Dez, 2013

Tamanho de imagens por arduino

Saudações a todos os membros . Amigos..., estou precisando construir um sensor para fazer leitura do tamanho de gotas de óleo em água. Tal…

Iniciado por moacir medeiros veras

3 29 Dez, 2013
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço