Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Relógio de ponto com ARDUINO

Bom dia. Estou com um projeto e preciso de uma ajuda. gostaria de fazer o seguinte. Com a placa do arduino ligada no pc pelo cabo usb gosta…

Iniciado por JANunes

3 30 Jan, 2014
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Enviar valor de Temperatura para um servidor externo (na internet)

Bom dia! Tenho um servidor que está pronto para receber as informações do arduino: http://189.20.93.243:11003/ImgSensor/rst/valsensor.ashx?

Iniciado por renan araujo

0 30 Jan, 2014

Resistencia para esquentar Água

Fala pessoal, Peguei projeto para automatizar um sistema em uma fazenda. O que acontece preciso aquecer a água até o valor máximo de 85º g…

Iniciado por William Lima

11 30 Jan, 2014
Resposta de Lauro Becker

Controle Remoto + Sensor de infravermelho

Olá garagistas, Sou novo no mundo do arduino e da eletrônica, e o meu problema é o seguinte: estou tentando fazer com que o arduino receba…

Iniciado por Felipe Augusto

10 30 Jan, 2014
Resposta de Felipe Augusto

Ignição e injeção para Arduino para pequenos motores.

Alguem já fez um programa para Ardinino que controla uma ignição e injeção para pequenos motores à gasolina?

Iniciado por Wanderley Visentini

0 30 Jan, 2014

Programa para desenhar em um display (128x64)

Boa noite, Galera! Estou procurando um programa que cria desenhos para o display gráfico e retorna o código; um código exemplo:    {B10001,…

Iniciado por Hajas jahaja haha

3 29 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

Com saber se o transistor está 100% saturado?

Olá, Pessoal. estou utilizando um BD135 como chave, porém estou na dúvida se ele está ou não 100% saturado.Ele está permitindo a corrente e…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

9 29 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

Quadcopter + arduino

Ola' meu amigos, sou novo aqui no laboratorio, e como sei que voces sao genios queria o que voces me dissesem o que acham do meu projeto, e…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

14 29 Jan, 2014
Resposta de Renato Nogueira Lourenço

Módulo Transceptor Rf 2.4ghz Nrf24l01 + Arduino

Prezados colegas,boa tarde. Estou tentando implementar um projeto de cominicação entre arduinos,onde na transmissão envio um caracter atrav…

Iniciado por Jacson Andrade

0 29 Jan, 2014

Arduino nao executa mais de 2 funções com meu rele shield

Usei: 1 diodo 4007 1 trasistor bc548 1 resistor 1k tai mais ou menos a ligação como meu relé é de 12v tive que usar uma fonte de pc.. Ah…

Iniciado por Natan de Oliveira P da Silva

1 29 Jan, 2014
Resposta de Natan de Oliveira P da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço