Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino mega e w5100

ligacao.jpg Boa tarde pessoalEstou usando Arduino mega e Ethernet W5100 na minha automação, tenho tudo funcionando corretamente a uns 6 mes…

Iniciado por Adilson J. Ribeiro

12 16 Fev, 2014
Resposta de Douglas Leandro

Problema programa EEPROM.

Boa tarde pessoal, Este programa não está funcionando. Estou querendo gravar um valor 0 ou 1 na eeprom e de acordo com este valor ligar um…

Iniciado por Jonatas Santos

4 15 Fev, 2014
Resposta de Jonatas Santos

Arduino com Java

Falai garaginos,  gostaria de saber se alguém (ou saiba onde eu acho) apostila pra programar o  Arduino linguagem em JAVA???

Iniciado por Icaro De Oliveira Ramos

1 15 Fev, 2014
Resposta de Joao Andre Martins Dias e Silva

ArduinoISP Programmer Shield

Programador baseado no ArduinoISP, com soquetes para ATMEGA8/168/328, Attiny2313 e Attiny25/45/85.  Também conta com soquetes SPI de 6 e 10…

Iniciado por Luís Bulek

0 14 Fev, 2014

Ajuda em projeto TCC

Estou tendando desenvolver um projeto para meu TCC, mas estou barrando na programação do arduino. Estou com um projeto de automação em carr…

Iniciado por Alessandro Andrade

14 14 Fev, 2014
Resposta de Cabecavil

Ajuda - Projeto de TCC ScadaBr + Raspberry e Arduino

Olá, Pessoal   Estou fazendo o meu TCC um Supervisório no ScadaBr + Raspberry e Arduino. Porém estou com dúvidas no ScadaBr, estamos utili…

Iniciado por patricia sebajos

0 14 Fev, 2014

Balança com arduino

Estou com um problema em desenvolvimento de TCC, se puderem ajudar, agradeço. Estou elaborando projeto de TCC para automatizar carregamento…

Iniciado por Alessandro Andrade

1 14 Fev, 2014
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Projeto cientifico de agroecologia

Ola galera, Estou desenvolvendo um equipamento para acelerar o processo de compostagem. O equipamento que criei é movido a energia solar.…

Iniciado por ELSIO MORIANI

5 14 Fev, 2014
Resposta de ELSIO MORIANI

Ajuda com chaveamento com tbj

Boa noite, pessoal nunca fiz chaveamento com transistor com diferença de potencia  simplificando o projeto é o seguinte um CI 595 atuando c…

Iniciado por Rafael cleber da silva

3 13 Fev, 2014
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

Ethernet Shield W5100 + Serial Monitor

Olá Pessoal! Já pesquisei bastante, porém não encontrei a resposta que busco. O seguinte: Estou testando um ethernet shield w5100 e nos te…

Iniciado por Maximiller Comaccio dos Reis

7 13 Fev, 2014
Resposta de kleubson da costa maia

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço