Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvida sobre debounce

Olá galera, sou iniciante ainda e não estou conseguindo aplicar o debounce em um programa que estou desenvolvendo, gostaria que me ajudasse…

Iniciado por Alexandre Fernandes

0 8 Mar, 2014

Dúvida sobre debounce

Olá galera, sou iniciante ainda e não estou conseguindo aplicar o debounce em um programa que estou desenvolvendo, gostaria que me ajudasse…

Iniciado por Alexandre Fernandes

0 8 Mar, 2014

Problema com controle de tempo no Arduino UNO

Pessoal estou com um grande problema e precisava da ajuda de vcs.É o seguinte: estou desenvolvendo um sistema de alinhador eletrônico para…

Iniciado por Rodrigo Defende

2 8 Mar, 2014
Resposta de Rodrigo Defende

Duvida sobre Funções de chaves para acionamentos

Boa noite a todos, sou novo no mundo arduino e gostaria de saber como eu faço para acionar algum tipo de chave que ao ser pressionada algum…

Iniciado por Stanley Bacelar de Lyra

2 8 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como Minimizar Arduino?????

Boas a todos os garagistas. A minha questão é a seguinte: Tenho uma Fita de LED RGB. Através do arduino, consigo que ela acenda com uma det…

Iniciado por Mário Ventura

5 8 Mar, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Arduino + 2 CIs 74HC595

Bom Dia Pessoal.... Estou querendo usar 2 CIs 74HC595 para controlar 2 display de 7 segmentos... Com apenas 1 CI, eu consegui fazer, mas co…

Iniciado por Augusto C. Antenucci

7 7 Mar, 2014
Resposta de Euclides Franco de Rezende

DHT11 com acionamento de rele e alarme

Segue sketch do meu projeto com DHT11 com acionamento de rele e alarme por baixa ou alta temperatura. Só uma dúvida: gostaria de saber como…

Iniciado por Leandro Cesar Agapito da Silveir

4 7 Mar, 2014
Resposta de Leandro Cesar Agapito da Silveir

Capacitores no 78L05?

Olá Pessoal. Esta pergunta deve ser das mais básicas, e por isso talvez não as encontrei.Estou utilizando um reguladfor 78l05 porém em vári…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

13 7 Mar, 2014
Resposta de Leandro Cesar Agapito da Silveir

recalque

Gostaria de realizar um projeto de bombas de recalque mais não sei como iniciar . São duas bombas tocando água de um reservatório inferior…

Iniciado por Ediberto Tavares de Lima

10 6 Mar, 2014
Resposta de Ediberto Tavares de Lima

Dúvida

Boa Noite! Estou programando um cronômetro no arduino, só que ele está dando erro quando o milissegundo vai passar para segundo e segundo p…

Iniciado por Paula Segatelli

6 5 Mar, 2014
Resposta de Paula Segatelli

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço