Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ATmega 328 sem a placa Arduino uno

Pessoal boa tarde! Quais as configurações elétricas necessária que devo fazer para utilizar o CI ATmega 328 sem a placa Arduino uno. No meu…

Iniciado por nelson ferreira junior

2 14 Abr, 2014
Resposta de nelson ferreira junior

FRAME DO EAGLE NÃO ESTA PROPORCIONAL AO A4

Boa Tarde aos amigos, Coloquei um frame  DINA 4 AL  e percebi que não esta proporcional, pois dentro dele só tem um artmega e um trafo e…

Iniciado por Eduardo castellani

11 14 Abr, 2014
Resposta de Eduardo castellani

Tutorial: Login automatico e subindo interface grafica

E ae galerinha do LdG. Bom escrevi um post que partiu de uma ideia para ajudar um amigo e como ele gostou muito e por ser simples irei comp…

Iniciado por Cleiton Bueno de Oliveira

0 14 Abr, 2014

curso de linguagem C e Eletrônica

Pessoal, meu nome é Humberto e sou formado em Eng. Eletrônica pelo IME e mestrado em Automação e Controle também pelo IME. Sou professor…

Iniciado por Humberto Cardoso da Costa

2 14 Abr, 2014
Resposta de Humberto Cardoso da Costa

Aranha ROBO HEXAPOD nos primeiros passos com Joystick de PS2

Pessoal estou postando para compartilhar mais uns de meus projetos desta vez esta simpática aranha, Principais Componentes:18 servos mg995…

Iniciado por Nadiel Fernandes Lima Maia

9 14 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

teclado notebook intelbras i534

Olá senhores, Tenho uma dúvida sobre o teclado do notebbok i534 image abaixo: Eu configurei ele para funcionar com ABNT2 por causa do Ç, at…

Iniciado por adriano de alcantara

6 14 Abr, 2014
Resposta de adriano de alcantara

Arduino enviando comandos API para o Xbee

Possuo 3 módulos Xbee S2, com um arduino uno, shield xbee, e duas placas de relés TOSR-02. A configuração ficou assim: Arduino + shield + X…

Iniciado por Rafael Carra Costa

0 14 Abr, 2014

Contador eletrônico

Bom dia pessoal, Eu preciso de contar a quantidade de veículos em uma pista, preciso de saber qual o sensor ideal para esse tipo,e bem como…

Iniciado por Wallace Brito

1 14 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique

SERVO MOTOR COM AT89S52

Bom dia! Pessoal to com uma dúvida em relação como criar uma rotina de servo motor para o microcontrolador AT89S52, no momento eu sei que…

Iniciado por Yhan Christian Souza Silva

2 14 Abr, 2014
Resposta de Yhan Christian Souza Silva

Apoio financeiro a projetos.

Achei mais um canal de apoio governamenta a empresas: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Apoio_Financeiro/Progr

Iniciado por Eduardo

2 13 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço