Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Hangout - Criando próprio serviço de envio de SMS

Vamos fazer um Hangout com alguns interessados para criar nosso próprio serviço de envio de SMS usando um Raspberry PI + Modem 3G. Vai aco…

Iniciado por Rogerio A. Filho

2 14 Ago, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

raspberry e tela do notebook

Boa tarde garagistas. Alguém sabe se é possível e se for, como posso utilizar a tela do meu notebook para mostrar o raspbian do raspberry?…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

2 14 Ago, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

programação sensor ultrassonico com arduino mais lcd

Bom dia, Estou desenvolvendo um projeto TCC Mecatrônica, Um dispositivo para medição de água em recipiente, no caso ele funcionará da segu…

Iniciado por Marcelo Velame

0 14 Ago, 2014

Arduino(GRBL) + LabView

Ola pessoal!Estou trabalhando em um projeto em que tenho que automatizar uma fresadora mecanica. A principio, comuniquei um Arduino com o G…

Iniciado por Diego Carvalho

0 14 Ago, 2014

Dimmer Digital

Olá galera! Estou trabalhando no Dimmer Digital utilizando Arduino, mas para sincronizar o disparo de um TRIAC com a forma de onda da rede…

Iniciado por Hugney Macedo Ferreira

31 13 Ago, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Sensor de pressão negativa

Boa noite pessoal do LDG, Estou precisando medir a pressão em uma câmara, no entanto, a pressão será negativa, alguem conhece algum tipo de…

Iniciado por Hudson de Sousa Nardi

2 13 Ago, 2014
Resposta de Hudson de Sousa Nardi

Temperatura de recipiente controlado por Arduino

Bom dia pessoal, estou precisando montar um projeto que visa automatizar a temperatura de um recipiente.  Minha ideia é a seguinte, com um…

Iniciado por Frederick Mendes Colman

5 13 Ago, 2014
Resposta de Weider Duarte

Cadastro novas tags

Pessoal, esse é o código postado pela equipe do Laboratório de Garagem. Mas quando tento realizar o cadastro de uma nova tag, não consigo.…

Iniciado por Leonardo Cavalcante

4 13 Ago, 2014
Resposta de Vinicius da silva nunes

Comunicação Serial Arduino - PC

Boa tarde   Estou construindo um projeto de automação com Arduino que necessitará de comunicação serial entre ele e o computador, que possu…

Iniciado por Vinicius Barbosa Silva

0 13 Ago, 2014

Video aula de como interfacear um Termopar com o MAX31855

Olá garagistas de plantão... estou disponibilizando video aula de como construir um termômetro com um termopar e chip MAX31855 da Maxim. Pa…

Iniciado por Daniel Quispe Marquez

2 13 Ago, 2014
Resposta de Daniel Quispe Marquez

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço