Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

HELP HELP....RFID com limite de acesso

Galera, sou iniciante em arduino, não manjo de programação, tenho aqui uma sketch que consigo cadastrar tags no MFRC522, e realizar acionam…

Iniciado por Francisco Bertolli

0 16 Ago, 2014

Ponte H

Alô moçada, sou apenas um iniciante mas lá vai a pergunta: tentei montar um circuito que irá controlar um motor CA com arduino (nesse exemp…

Iniciado por Wagner Leal

8 16 Ago, 2014
Resposta de Leonardo Souza

.

 

Iniciado por Silmara

0 16 Ago, 2014

Duvida sobre codigo no Ethernet Shield

Olá, gostaria de saber se tem algum modo de verificar a conexão com a rede, pois preciso fazer com que o arduino reconecte se a rede cair.

Iniciado por Luan Carlos Purim

0 16 Ago, 2014

Comunicação Socket com Java/Axis2

Olá, estou tentando fazer a comunicação entre o arduino e um web service criado em java/axis2, o meu problema é com o código java, na verda…

Iniciado por Luan Carlos Purim

0 16 Ago, 2014

acumulador kw/h

pessoal alguem pode me ajudar estou enroscado aqui tenho esse codigo e estou mostrando no serial monitor a corrente e kw/h real ou online m…

Iniciado por Edmilson Antunes França

0 15 Ago, 2014

.

.

Iniciado por Silmara

3 15 Ago, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

l293d "ponte H"

Ola pessoal alguém conhece algum CI compatível com o L293D aqui em minha cidade estou encontrando dificuldades para encontrar este CI.

Iniciado por Cleber Dacoregio

1 15 Ago, 2014
Resposta de Daniel Quadros

Arduino + Android +App Inventor + Bluetooth

Boa Noite, Estou trabalhando no meu TCC que é um carro estilo tanque de gerra (robô de sumô) com os modos autonomo e controlado, para contr…

Iniciado por jhonatan

0 15 Ago, 2014

Projeto para controle berço - Arduino Ethernet

Fala aí pessoal, blz?  Eu sou novo no arduino, android e tal mas to criando um projeto para controlar um berço. Já projetei a parte mecânic…

Iniciado por Alexandre Muniz de Vargas

2 14 Ago, 2014
Resposta de Alexandre Muniz de Vargas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço