Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sketh comunicando com Scada Br sem Biblioteca

Ai galerinha ontem fiz alguns testes com alguns skeths e finalmente consegui comunicar com o skada br com este que não usa biblioteca algum…

Iniciado por Ederson Luiz

7 12 Abr, 2013
Resposta de Nitnel

Rapman impressora 3d

ola sou novo aqui e estou precisando informações de como montar uma impressora 3d como rapman alguem ai tem um tutorial e lista de equipa…

Iniciado por Leonardo de Campos Prado

12 12 Abr, 2013
Resposta de Marcos Paulo

Dúvida iniciante: GND

Prezados, Comecei a estudar eletrônica há pouco tempo por hobby mesmo, e estou implementando os exemplos do Fritzing nos estudos. Ao monta…

Iniciado por Matheus Moreira

7 11 Abr, 2013
Resposta de Matheus Moreira

Armazenamento USB

Ja vi alguma coisa na net, mas nao sei se fazem absolutamente o que eu preciso. Existe a possibilidade de invez de usar um cartao SD no ard…

Iniciado por daniel alves

6 11 Abr, 2013
Resposta de Jeison Jaques Dück

Arduino Mega e shields

É uma pergunta bem simples, mas estou com essa dúvida. Estou querendo comprar esta shield,  http://arduino.cc/en/Main/ArduinoEthernetShiel

Iniciado por Marlon Tiedt

1 11 Abr, 2013
Resposta de Mauro Assis

como desinstalar o toncat? (ScadaBR)

Ola !!! Estou instalando uma aplicação Scadabr em outro PC. Tive alguns problemas e acabei tendo que instalar e desinstalar varias vezes .…

Iniciado por Fabiano Bertuche

9 11 Abr, 2013
Resposta de Nitnel

Wave-Shield + rfid ID-20 + Arduino Mega 1280

Estou precisando de ajuda no meu projeto, pois consigo fazer o Wave-shield e o RFID funcionar sozinhos com o Arduino mega, mas quando tento…

Iniciado por Gilmar

3 10 Abr, 2013
Resposta de Nicolas dos Santos França

Irremoto

gostaria de saber poque no arduino que abaixei nao tem Ir remot e como fazre para colocar.obrigado

Iniciado por carlos de freitas

4 10 Abr, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Alterar senha em programacao c CCS

Ola tenho em meu while o trecho anexado. Gostaria de opnioes para conseguir mudar senha.tenho q entrar em um "submenu" qd teclado i=12 no w…

Iniciado por Cesar Luis

0 10 Abr, 2013

Abrir portao eletrico com arduino

alguem poderia me ajuda ou msotrar algum exemplo de como abrir um portao com arduino , eu iria usar o cel android com bluetooth , essa part…

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

1 10 Abr, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço