Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

família 8051 compilador simples de usar

estou começando a estudar micro controladores da família 8051  por conta própia já tenho muita experiencia em PIC comprei um gravador só qu…

Iniciado por Felipe Nogueira de Sousa

14 10 Maio, 2013
Resposta de William Nadeu

Carrinho com o Arduino

Boa noite! Estou tendo um problema com um carrinho que estou implementando com o arduino. Quando eu alimento o arduino com a entrada usb do…

Iniciado por Heitor Salatiel

7 9 Maio, 2013
Resposta de Heitor Salatiel

TFT/LCD 3,6" com arduino mega

Olá......estou com uma dificuldade com meu lcd http://i.ebayimg.com/t/3-6-16-9-TFT-LCD-module-Font-IC-400x240-arduino-DUE-MEGA2560-STM32-3-

Iniciado por Edson luiz

0 9 Maio, 2013

zabbix monitor de Umidade e temperatura

Oi Pessoal, to usando o código disponível em A hardware ZABBIX Agent made with Arduino Mega para comunicação com um servidor Zabbix. Neste…

Iniciado por Carlos Eduardo de Siqueira

1 9 Maio, 2013
Resposta de Carlos Eduardo de Siqueira

programação PID para arduino - Controle de temperatura

Boa noite!   Pessoal, estou tentando programar o arduino para um controlador de temperatura PID, e não estou conseguindo fazer a programaçã…

Iniciado por felipe coelho

1 9 Maio, 2013
Resposta de burst

Reaproveitar uma porta do Arduino para 2 coisas diferentes

Ola. No meu projeto tenho todas as portas do Arduino ja ocupadas e precisaria reaproveitar uma delas. Até poderia expandir unsando um 74HC5…

Iniciado por Jota

3 9 Maio, 2013
Resposta de Jota

Gravar com bootloader atmega com pl2303

Olá, gostaria de saber se alguém já conseguiu gravar o bootloader no ATmega 328P-PU com a conversora TTL PL2303, porque eu comprei 2 chip v…

Iniciado por Daniel Oliveira de Freitas

15 9 Maio, 2013
Resposta de Daniel Oliveira de Freitas

Problema ao receber dados de modulo bluetooth

Olá pessoal, eu estou tendo problemas em receber dados via bluetooth, eu tenho um modulo Mate Silver e na hora de receber um carácter que e…

Iniciado por Johnny J.

5 8 Maio, 2013
Resposta de Pecklauros

Android Mini PC - Aquecimento

Olá pessoal, Comprei um Android mini PC aqui no LDG mas estou com um problema. O aparelho é ótimo, mas esquenta demais. Alguem tem alguma…

Iniciado por Vitor Ribeiro

0 8 Maio, 2013

qual a diferença entre um robô normal e um animatronico?

pelo oq eu entendi , o robô ''pensa'' por si próprio, enquanto o animatronico é simplesmente controlado por um humano

Iniciado por Guilherme Domingos Luke

2 8 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço