Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mp3 com Arduino sem Shield

Boa noite galera!     Minha dúvida é muito simples.. Eu consigo carregar um áudio mp3 utilizando Arduino, mas não utilizar o shield?   Tipo…

Iniciado por Aline Goncalves Fernandes

18 30 Maio, 2013
Resposta de Christiano Reis

tentativa de montagem de um arduino

Eu estou a tentar montar meu proprio arduino com o ftdi da sparkfun 5v Liga, faz reser mas dá-me erro sempre que tento enviar informação p…

Iniciado por Paulo Vale

26 29 Maio, 2013
Resposta de Silvio Cavalcante

Garabee

Gostaria de criar aqui, uma discussão sobre o "garabee" tenho muita curiosidade sobre o que ele é capaz de fazer. Obrigado a todos que comp…

Iniciado por Hajas jahaja haha

0 29 Maio, 2013

Programação em paralelo (tarefas simultâneas)

Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se alguém conhece uma estrutura de programação para executar tarefas simultâneas utilizando o arduino…

Iniciado por Hajas jahaja haha

4 29 Maio, 2013
Resposta de Hajas jahaja haha

arredondar valor para múltiplos de 5

Existe alguma forma de fazer um arredondamento de um valor que será mostrado num LCD para mostrar apenas de 5 em 5 unidades??? 

Iniciado por Fabiano Bertuche

4 29 Maio, 2013
Resposta de Fabiano Bertuche

Processo de Batelada - Comunicar 2 CLP's em Modbus

Olá pessoal, Estou precisando desenvolver um projeto final de disciplina. Nesse projeto, terei que comunicar 2 CLP's em rede utilizando o…

Iniciado por Diego Moreira

0 28 Maio, 2013

Circuito de receptor FM

preciso de ajuda para saber se este circuito funciona, pois não possui nenhum comentário e qual a função dos componentes do circuito. o cir…

Iniciado por Nilo Mendonça

1 28 Maio, 2013
Resposta de Eduardo

Erro ao tentar fazer Upload de Sketch no Arduino UNO

Instalei o Arduino há 3 semanas e utilizo praticamente todos os dias para testar os circuitos que crio. Porém, hoje ao abrir o Arduino e te…

Iniciado por Adelcio Cavinato Porto

2 28 Maio, 2013
Resposta de Adelcio Cavinato Porto

alguem ja teve problema em controlar servo-motor com arduino?!

comprei alguns servos motores (micro) q suporta até 6V, ja usei varios programas só q ele nao responde direito, as vezes fica meio travado,…

Iniciado por Diego Paulino

12 28 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

LM 35

BOM PESSOAL ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA FORÇA, FIZ O UPLOAD DO CÓDIGO DO LM 35 E PELA SERIAL MONITOR FAZENDO A LEITURA DO AMBIENTE ELE MEDIU …

Iniciado por francis rodrigues dos santos

3 28 Maio, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço