Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Transferência de arquivos entre dois Arduinos utilizando dois GaraBee's, é possível?

Olá Pessoal, Será possível realiza a transferência de arquivos com base nas explicações do link http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tuto

Iniciado por Milton Vilela

0 31 Jul, 2013

Arduino + Internet Shield + App Inventor

Boa noite! Estou tentando fazer uma aplicação que irá ler a temperatura do arduino e ligar alguns leds utilizando o app inventor, porém nã…

Iniciado por Kennedy Fernandes Sampaio

0 31 Jul, 2013

Arduino UNO DDS9850 3 senoides

boa noite, tenha uma dúvida e quero saber se alguem sabe como usar duas placas dds9850 pra gerar duas senoides no arduino UNO com uma senoi…

Iniciado por marcos antonio da silva

0 30 Jul, 2013

Fita led rgb

Tava querendo comprar uns metros de fita led rgb.Que site indicam??Pode ser site gringo desde que seja barato e principalmente confiavel.Ob…

Iniciado por João Pedro

3 30 Jul, 2013
Resposta de Cabecavil

Alimentar ATMEGA328 com 12V

Olá galera do LabdeGaragem, estou com uma pequena dúvida!   Vou precisar colocar um ATMEGA328 no carro. E ele vai ter que ser alimentado pe…

Iniciado por Danilo Joaquim Brandão Almeida M

41 30 Jul, 2013
Resposta de Danilo Joaquim Brandão Almeida M

Controlar meu quarto com android e arduino.

Boa madrugada ^^ Sou totalmente leigo nessa area de arduino, no entanto, estou querendo montar um sistema de gerenciamento para meu quarto.…

Iniciado por Luiz Antonio

23 30 Jul, 2013
Resposta de Vitor Rodrigues Brum

Sensor de Movimento

Eu estou desenvolvendo um projeto que precisará de um robô que identifique o movimento das pessoas. Ou seja, deverei tomar uma ação depende…

Iniciado por Michel Oliveira

8 30 Jul, 2013
Resposta de Yure Vieira

PHP, alguém manja?

Olá pessoal, Terminei um projeto onde comunico um Arduino com XAMPP (Apache e MySQL), até ai tudo beleza! Porém a programação WEB é bem dif…

Iniciado por Julio Garcia

2 29 Jul, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

Menu usando LCD Arduino e 5 botões.

Amigos, estou trabalhando em um projeto no qual uso um LCD 16 x 2, um arduino uno, um RTC 1307, e alguns relés para controlar um sistema d…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

18 29 Jul, 2013
Resposta de Wilson André Firmino Alves

Produção de Case para Raspberry no Brasil

Oi, Amigos Gostaria da opinião de vocês para uma questão. Comecei a brincar com o RPi a pouco tempo e notei como o preço dos cases e outros…

Iniciado por Marco Antonio de Azevedo Maciel

18 29 Jul, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço