Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema com logica

Boa tarde... Estou trabalhando em um codigo, so que eu não estou conseguindo fazer ele da melhor forma... Então gostaria de uma ajuda... É…

Iniciado por Luiz Antonio

1 23 Ago, 2013
Resposta de Luiz Antonio

card edge" B

Ola! Como fazer as trilhas no PROTEUS(ARES) se na biblioteca não tem o componente "card edge B" ?? http://www.metaltex.com.br/downloads/B.…

Iniciado por José Carlos Raymundo

0 23 Ago, 2013

Modulos para facilitar prototipagem

Eis alguns módulos que fiz para facilitar o uso da matriz de contato. Também soldei pinos por baixo do arduino, pra poder encaixar na matri…

Iniciado por Alex Henrique

16 23 Ago, 2013
Resposta de Eduardo castellani

cooler

alguem poderia  informar como faço pra ligar um motor cc na porta usb com controle de velocidade de baixo custo

Iniciado por RONIEDSON FERNANDES DA SILVA

8 23 Ago, 2013
Resposta de RONIEDSON FERNANDES DA SILVA

Dosador

Peço que vejam o seguinte vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hJIkJ9x0-JQ Eu pretendo fazer um semelhante. Mais simples. O meu problema…

Iniciado por Alexandre Almeida

8 22 Ago, 2013
Resposta de Alexandre Almeida

Procurando fãs de Arduino para uma entrevista

Olá pessoal, Sou jornalista e estou procurando personagens para uma matéria sobre open hardware e Arduino. O texto deve ir ao ar nesta sext…

Iniciado por James Della Valle

8 22 Ago, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

Motor Mabuchi de vidro elétrico com encoder embutido

Pessoal, estou com 2 motores Mabuchi de vidro elétrico que foram retirados de um tempra e eles possuem 2 cabos, um de alimentação e outro c…

Iniciado por Iuro Nascimento

1 22 Ago, 2013
Resposta de Angelo Guimarães Silva

Módulo 4G + PIC

Boa tarde, espero que estejam todos bem. Alguém aqui pode me recomendar algum módulo 4G? Eu estou querendo fazer alguns testes com streami…

Iniciado por Alessandro

3 22 Ago, 2013
Resposta de Alessandro

Problema pra enviar codigo

Boa noite... Meu arduino chegou hj. Um atmega 1280 + shield ethernet so que não estou conseguindo upar o codigo. Sai a seguinte mensagem B…

Iniciado por Luiz Antonio

5 22 Ago, 2013
Resposta de Fellipe Couto

moduolo bluetooth

oi pessoal, comprei um modulo bluetooth mais não consegui comunica-lo com o arduino, acho que falta alguma configuração se alguém poder me…

Iniciado por Alexsandro Rodrigues de sena

3 22 Ago, 2013
Resposta de William Lima

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço