Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + Controlador Ethernet ENC28J60 + Twitter

 Boa noite pessoal.  Eu comprei esses dias um Ethernet Shield que usa o controlador ENC28J60. Como esse não é o controlador padrão do Ardu…

Iniciado por Nic, H.

0 2 Set, 2013

Ajuda com logaritmo para modulação de onda de 20MHz para 300KHz...

Olá pessoal estou com um projeto que envolve dados por um cabo que vai passar 220v 60Hz, mais dados digitais na faixa de 300KHz... Mas meu…

Iniciado por Deives Bender

2 1 Set, 2013
Resposta de Deives Bender

Em orientação a objetos

 Em orientação a objetos, posso usar o mesmo modelo que se usa em um DER(diagrama entidade relacionamento) em que os atributos são os subst…

Iniciado por adriano de alcantara

3 1 Set, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

Qual o consumo real do arduino e ethernet shield?

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde consigo descobrir o consumo do arduino (mais especificamente do nano ou só do atmg328 montado num…

Iniciado por daniel alves

0 1 Set, 2013

RESOLVIDO - Flutuação de valor (apenas com fonte) na leitura do valor do potenciometro

Ola Pessoal, o negocio é assim : Se eu ligar um potenciometro em uma das portas analogicas do Uno, eu tenho uma flutuação de valor em uma e…

Iniciado por Jota

3 1 Set, 2013
Resposta de Jota

Contador crescente e decrescente com rele

Montei um contador com arduinove  mas a quantidade de pinos sao poucas,seria assim ele conta 0 a 10, qundo aperto o botao começa a contar 0…

Iniciado por carlos de freitas

0 1 Set, 2013

Aplicativo java + conexão com a internet

Olá pessoal, gostaria de saber como fazer um aplicativo em java com conexão com a internet? Estou dando Java na faculdade e uso o Netbeans.…

Iniciado por Hélio Neto

3 1 Set, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Alimentação de perifericos // Cooler

Boa tarde... Ou quase :p Venho pedir ajuda pra uma cosia que não manjo quase nada... To comum atmega1280 E notei que ele esquenta muito, en…

Iniciado por Luiz Antonio

2 31 Ago, 2013
Resposta de Luiz Antonio

Estou procurando um modulo arduino que possa transmitir e receber via rede elétrica

Sou técnico em eletrônica e informática estou começando a aprender sobre Arduíno, sou novo aqui no Lab Garangem sei que tenho muito que apr…

Iniciado por Ronivon Monteiro de Oliveira

11 31 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

Ajuda no arduino

boa noite. sou iniciante e nao sei arrumar esse erro nao axei nada na net q me seja claro, qm puder ajudar desde ja agradeco.

Iniciado por Guilherme Assuncao

5 31 Ago, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço