Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Servo + Motor de Passo ( ARDUINO )

Fala galera do Labdegaragem ... Estou me aventurando agora no arduino, e tenho um projeto que contém 2 motores de Passo (unipolar) e 1 serv…

Iniciado por Matheus Alves

0 22 Set, 2013

projeto estufa microprocessada

Bom dia amigos, estou muito perdido com esse projeto será que alguém pode me ajudar. vai funcionar da seguinte forma, e uma estufa de pão o…

Iniciado por robson silva do nascimento

4 21 Set, 2013
Resposta de robson silva do nascimento

qual transistor eu devo usar ?

estou montando esse circuito;http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/banco-de-circuitos/alarmes-seguranca/4741-cir575. mas nao sei qual o…

Iniciado por Edison Dirio

2 21 Set, 2013
Resposta de Edison Dirio

Comprei o servo certo?

Estou fazendo a parte de controle de um projeto da faculdade.  Basicamente eu quero controlar um mecanismo para controlar a direção de um b…

Iniciado por Manuella Soares

0 20 Set, 2013

Ponte H controlada por potenciometro

Bem pessoa a minha idéia é o seguinte , estou com um projeto de uma mini furadeira de PCB , a idéia foi tirada aqui do LDG mesmo , só que o…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

0 20 Set, 2013

Botão muito doida ||| DHT mais doido ainda

Boa noite... Estava aqui com umas peças novas e estou tendo os seguintes problemas. 1-Liguei um botão, pedi pra imprimir ligado ou desligad…

Iniciado por Luiz Antonio

10 20 Set, 2013
Resposta de Luiz Antonio

novato apanhando

to com uma broquinha aqui ( pq os novatos sempre apanham? ) to tentando programar para que aparece o tao famoso "Alo Mundo" na tela do cel…

Iniciado por emerson klebe

0 20 Set, 2013

como fazer a comunicação entre pc x arduino x pc

Ola!!! Em um de meus projetos necessito fazer o arduino enviar e receber informações de um programa no pc. Para o arduino enviar e receber…

Iniciado por Fabiano Bertuche

29 20 Set, 2013
Resposta de Fúlvio Ferreira Simas Couto

DUVIDAS SOBRE O MILLIS

Estou usando a função Millis para ligar os leds em um determinado tempo em que eu usuário irei definir. ate esse ponto meu código ta funcio…

Iniciado por joelson ramos

1 20 Set, 2013
Resposta de Mauro Assis

foto primeiro forum ESTEIRA SEPARADORA DE CAIXA. COM 1 ARDUINO 1 MOTOR DE PASSO E 2 SERVO-MOTOR

Iniciado por Rubens ventura ribeiro da silva

0 20 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço