Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Motores DC controlados via bluetooth por App

Olá pessoal. Entrei agora para o fórum, com interesse em arduino. Meu primeiro projeto vai andar junto com aprendizado, pois não sei nada a…

Iniciado por MPS

35 21 Out, 2021
Resposta de MPS

ESP32 + API do Open Street Map

Olá, pessoal. Tudo blz?Uns tempos atrás eu postei aqui umas dúvidas sobre meu projeto de IoT para a minha velha VW Variant, e agora eu esto…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

5 30 Set, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

Armazenado QUERY para envio posterior no Arduino wifi

Bom dia Srs,  Estou com dificuldades em entender como poderia fazer para armazenar uma QUERY caso a conexao com o banco de dados seja inter…

Iniciado por RENAN DA MAIA

4 27 Set, 2021
Resposta de RENAN DA MAIA

[AJUDA] Hackeando um módulo RGB

Comprei este Original 16Million colors Wifi 5channels RGB/WW/CW led controller smartphone da china. Meu objetivo é: Controlar (enviar os co…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 25 Set, 2021
Resposta de Luigi Calheiro

BOD (Brown Out Detector) para quedas de alimentação no ESP8266 e Atmega328

Brown Out Detector (BOD), é um hardware interno ou externo que detecta problemas na alimentação de um sistema. Muito dos microcontroladores…

Iniciado por Vitor S Costa

1 8 Set, 2021
Resposta de mineirin RV

Duvida sobre tensão reversa.

Ola meu projeto é controlar a carga e descarga de uma bateria de litio estou usando o VN7004 para liberar a carga para o barramento de desc…

Iniciado por Mendigo Rasteiro

4 4 Set, 2021
Resposta de Mendigo Rasteiro

Projeto com optoacopladores

Muito bom dia, pessoal! Estou criando um projeto IoT para a minha velha VW Variant. A ideia é controlar diversos itens do carro por MQTT,…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

11 30 Ago, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

Circuito para alimentação de um motor DC 12V 35A a partir de uma bateria MAKITA 18V 5Ah

Olá.  Estou projetando um equipamento manual que possui um motor dc de 12V que pode consumir até 35A de corrente e precisa ter autonomia d…

Iniciado por Cleiton Alves

2 24 Ago, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Descobrir ou resetar senha de equipamento IoT

Ganhei um botão de pânico para idosos da marca iLinq, modelo SEP. É um dispositivo que envia um sinal pela Internet para o aplicativo celul…

Iniciado por Paulo Zerick

2 18 Ago, 2021
Resposta de Eduardo

JOGO DA VELHA C/ CI 4510(CONTADOR)

Bom dia a todos, Pessoal, estou queimando mais do que o necessário de neurônio, com esse problema, gostaria de construir um jogo da velha n…

Iniciado por faustino dos santos garcez neto

11 18 Ago, 2021
Resposta de faustino dos santos garcez neto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço