Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PROGRAMAÇÃO EM PIC - ASSEMBLER

Olá pessoal. Estou de olho neste projeto: http://www.piclist.com/techref/io/stepper/linistep/index.htm Gostaria de saber se tem alguem que…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

14 11 Mar, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Comunicação entre 2 arduinos: 2 variáveis.

Boa tarde para todos os colegas garagistas, Estou com um projeto complexo e o dividi em várias partes menores, e uma delas me deixou em du…

Iniciado por Henrique Macarini

6 11 Mar, 2013
Resposta de Henrique Macarini

Atmega328 não executa RESET.

Estou com um ATMEGA328 e não estou conseguindo enviar os sketchs pela serial (através de um adaptador FTDI), mas usando o ARDUINOISP ele re…

Iniciado por Marcelo Mosczynski

4 11 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Extrair o máximo com Arduino Uno R3 + Ethernet Shield W5100

Boa noite pessoal! Comprei um Ethernet shield e estou a montar um projeto de automação residencial. Minha dúvida é de como extrair o máximo…

Iniciado por Eduardo Czarnecki Scalisa

21 11 Mar, 2013
Resposta de Eduardo Czarnecki Scalisa

Salvar e consultar valor no Aduino

Boa noite pessoal, existe alguma forma de pegar um valor coletado pela serial e salvar na EEPROM do Arduino para ser consultado depois? Pe…

Iniciado por Daniel Bernardo

4 10 Mar, 2013
Resposta de Daniel Bernardo

Problema em ligar um simples LED no Ethernet Shield

Olá pessoal, Tenho aqui uma dúvida simples, mas não estou enxergando meu erro. Estou usando um Arduino Duemilanove, e um ENC28J60 10-pin,…

Iniciado por Thiago Martins

0 9 Mar, 2013

Segurança no Arduino

Estou desenvolvendo um projeto para universidade de automação residencial com Android + Arduino. O grande problema é que pretendo controlar…

Iniciado por Luciano Sacramento

3 9 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

Estou trabalhando em um projeto que consiste em controlar uma cadeira de rodas via tablet Android, e estou usando um Arduino UNO. Mas fique…

Iniciado por Janynne Gomes

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

Arduino + servo motor + bluetooth (android)

aew galera estou vendo a parte de programação em quanto o servo e o modulo Bluetooth não chega , alguém pode da uma olhada no meu código e…

Iniciado por Davi Stanford

5 8 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

Arduino+Android

E ai pessoal, preciso criar um aplicativo android no eclipse,no qual ele manda comandos via web para o arduino através do Ethernet shild us…

Iniciado por Alex

1 8 Mar, 2013
Resposta de Alex

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço