Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Resistência Elétrica 700W

Olá pessoal? o que preciso para acionar uma Resistência Elétrica de Forno de 700W pelo arduíno? Apenas um módulo relé como este é suficient…

Iniciado por Jorge Fernando

3 21 Jun, 2013
Resposta de valter paladino

Variável Float

Oi. Estou com problema para usar uma variável float. O conteúdo dela é -12.345678 (exemplo). Não consigo nem visualizar essa variável, nem…

Iniciado por Luiz Henrique Simon Schmitz

6 21 Jun, 2013
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

Dissipando Calor

Olá a todos! Estou montando um projeto onde preciso usar duas Pastilhas de Peltier, que vão ficar mecanicamente em série, ou seja, o lado q…

Iniciado por Victor Lamounier Bittencourt

1 21 Jun, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Arduino

Minha placa não esta copilando. O que deve ter acontecido?

Iniciado por osvaldo ribeiro

0 20 Jun, 2013

Galera,os Expançores de Portas Conseguem Ler Dados de um LDR ??

Quero Utilizar um Expansor de Portas no meu Arduino uno ! Então quero saber cê um Expansor Lê ,como por exemplo um sensor LDR ( luminosida…

Iniciado por Jeferson Hamerski

8 20 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

[Ajuda]Arduino webserver com HTML forms

Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema, eu montei um webserver com o arduino e agora eu quero entrar com dados pela html para o arduin…

Iniciado por Junior Moya

3 19 Jun, 2013
Resposta de Lucas Monteiro

AJUDA COM CONTROLE E SENSOR IR

Ola rapazeada  Sou novo no site gostaria de uma ajuda Estou querendo desenvolver um projeto para meu quarto e queria uma ajuda. é o seguint…

Iniciado por Lucas de Carvalho

2 19 Jun, 2013
Resposta de Lucas de Carvalho

CNC

Ai galera gostaria de saber se uma barra roscada comum de material de construção pode ser usada para movimentar os eixos de uma cnc.Vlw

Iniciado por Maycon Douglas

14 18 Jun, 2013
Resposta de claudio mesa

Controle remoto Ir

Boa noite preciso criar um transissor e um receptor de controle remoto pelo arduino, preciso capturar os controle que ja tenho. Quero contr…

Iniciado por Leandro Rodrigues

0 18 Jun, 2013

Controle de motor DC para Robô

Ola Estou precisando desenvolver um circuito para o meu TCC para controlar os motores de um robô. A duvida é a seguinte: Preciso que no m…

Iniciado por Eduardo Castelhano Barros

0 17 Jun, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço