Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino r3 com ethernet shield e shield xbee e possivel ?

Gostaria de comprar o kit xbee mais estou com duvidas sobre a parte de conexões, pois tenho um shield ethernet e ja tenho todo um sistema m…

Iniciado por Rafael Dantas Rodrigues

0 7 Jul, 2013

Voltagem de Motor de Passo

Pessoal, é o seguinte. Encontrei hoje um motor de passo de uma impressora Canon antiga que eu tinha aqui em casa. è um motor de 5 fios e ta…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

2 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Conectar mais de um Arduino na Internet

 Boa tarde Pessoal,     Estou com uma duvida e resolvi recorrer a galera do laboratório garagem, pois vejo a disposição de todos em querer…

Iniciado por Wesley Mariano Mauricio

5 6 Jul, 2013
Resposta de Wesley Mariano Mauricio

Válvula solenóide - dúvidas

Bom tarde meus amigos! Recentemente fiz a aquisição da Válvula Solenóide de 12V - 3/4", à venda no Laboratório de Garagem (ver link abaixo)…

Iniciado por Steffen Von Grapp II

1 6 Jul, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

[RESOLVIDO] ULN2803 com alta amperagem?

Galera, é o seguinte: To usando um ULN2803 pra controlar um motor de passo de 5 fios, o problema é que esse CI aguenta até 500mA, que é exa…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

23 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Controle de Voz

Tenho um arduino mega e um shield ethernet e gostaria de saber se existe algum jeito de controlar o arduino com o SIRI ou com o Mac OS X??…

Iniciado por Fábio Marquesim

6 5 Jul, 2013
Resposta de Fábio Marquesim

Ajuda comunicação serial Arduino

Olá, possuo um projeto no qual o Arduino receberá, através de comunicação serial, um conteúdo no padrão "xxx; yyyy; z;", no qual valores re…

Iniciado por Thales Loiola Raveli

0 5 Jul, 2013

Alterar a Senha pelo teclado (Keypad + Password + EEPROM)

Boa noite amigos, sou novo por aqui e depois de muito pesquisar na net não encontrei a solução para o meu problema. É o seguinte: Trata-se…

Iniciado por Cristiano Lino

2 4 Jul, 2013
Resposta de Igor Santos de Almirante

RF 433Mhz Arduino + Alarme

Olá galera tudo bem? Galera, alguem já utilizou um Transmissor RF433Mhz no Arduino para ativar ou desativar um alarme? Minha ideia era con…

Iniciado por Tiago Struck

6 3 Jul, 2013
Resposta de marco

Ajuda com ligação de LCD 16x2

Olá pessoal, Eu estou com uma dúvida sobre a ligação de um LCD que comprei. Fui tentar fazer o projeto do tacômetro que está aqui no site…

Iniciado por Pedro H. Soares

4 2 Jul, 2013
Resposta de Pedro H. Soares

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço