Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

programação do Arduino

boa tarde senhores(as) tenho um projeto para automação residencial, mas sou leigo na parte de programação do arduino (faço pouca coisa) enq…

Iniciado por Washington

7 20 Ago, 2013
Resposta de Washington

Duvidas, Arduino Transmissão RF

olá estou montando um carro de controle, onde ele recebe dados por RF e faz um teste com eles , mas estou tendo um problema , quando eu man…

Iniciado por Victor Motta

0 20 Ago, 2013

Arduino 32 bits

Eae garagistas.  Estava querendo usar uma arquitetura 32bits e como já conheço o arduino daqui resolvi perguntar o que acham desse treinam…

Iniciado por Tyrion Kin Dle

0 19 Ago, 2013

Velocidade motor DC

Fala galera! Estou criando um pequeno robô, precisamente esse da foto. O problema que estou tendo é que um motor está girando mais rápido q…

Iniciado por Bruno

3 18 Ago, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Sensor de infra vermelho

Pessoal Eu tenho esse transmissor de IV, so que tenho problema no alcance, é muito curto menos de 4cm. Então agradecia uma ajuda nisso, pel…

Iniciado por Dinis Mário Miranda

4 17 Ago, 2013
Resposta de Yure Vieira

Controle Iluminação/ Contraste LCD 16x2 com sensor LDR.

Boa noite, pessoal! Estou tentando controlar tanto a iluminação quanto o contraste do meu LCD 16x2  com um sensor LDR, mas sem sucesso! A ú…

Iniciado por Anderson Pedroza

4 17 Ago, 2013
Resposta de Anderson Pedroza

BeagleBone Black

Alguém sabe como funciona essa placa http://www.adafruit.com/products/1278 É semelhante ao raspberry Pi, não achei ainda alguma apostila ou…

Iniciado por Alian Vargas Pitta

19 15 Ago, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

PRECISO DE UM PROGRAMADOR (Arduino p/ Audio)

Preciso que alguém que escreva um código para mim: Sou Iniciante e não tenho conhecimentos suficiente , por isto vou ter que pagar para apr…

Iniciado por Luiz Antonio Nascimento

0 15 Ago, 2013

duvidas sobre o curso tecnico mecatrônica

Olá amigos ! preciso de uma ajuda de voces, tô estudando tecnologia em sistemas de computação , mas sempre me interessei por mecatrônica tb…

Iniciado por Marcos Paulo Goms

2 15 Ago, 2013
Resposta de Marcos Paulo

Arduíno + SD - Botão Liga/Desliga + Sensor

Fala galera do Lab blz? Preciso de uma ajuda pois já fazem algumas semanas que estou apanhando deste código e não consigo sair do lugar. O…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

3 15 Ago, 2013
Resposta de Alexandre Yoshikawa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço