Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Music Play Sheild

Bom dia a todos.... Adquiri esse Music Play Shield e quero  programa-lo para tocar um áudio a partir de um botão externo, ligada nas porta…

Iniciado por Patrícia Osório Pereira

1 27 Set, 2013
Resposta de Mauro Assis

Problema com JY-MCU

Eu estava utilizando em um projeto um JY-MCU (módulo bluetooth), configurado com base nesse tutorial http://www.arduinoecia.com.br/2013/03/

Iniciado por Saulo Perceval

0 26 Set, 2013

Som no arduino

Olá! Estou com um projeto onde eu gostaria emitir um alerta sonoro quando alguém chegar perto de um sensor... mas nao quero usar o buzzer..…

Iniciado por Haroldo Rocha Almeida

2 26 Set, 2013
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

Juntar 2 sketches webserver e noip

Pessoal, tudo beleza?  Estou tentando juntar 2 sketchs, 1 é o webserver que a principio está acionando um led e o outro manda meu ip pro no…

Iniciado por marcelo b silva

9 26 Set, 2013
Resposta de Nelson Adriano

Pluviometro com arduino - Medir água

Boa tarde pessoal, estou com um problemas a dias, preciso montar um pluviometro a distancia, ou seja, vai chuver em algum local e o mesmo…

Iniciado por Neto Côrtes

17 25 Set, 2013
Resposta de Neto Côrtes

Led Power vermelho

Bom dia pessoa! É normal o LED power/on do arduino uno ficar vermelho? Pq eu estava vendo aqui que ele é verde ai fiquei preocupado!

Iniciado por Leonardo Brito da Silva

15 24 Set, 2013
Resposta de Leandro L. Oliveira

Dúvida sobre Arduino e Transistor

Olá pessoal, estou montando um sistema de automação do meu aquário usando o Arduino. No momento estou tentando fazer o controle dos leds (2…

Iniciado por Wilson Ricardo Martins Lopes Jún

19 24 Set, 2013
Resposta de Wiechert

Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

Alguem por acaso teve ou tem (e por isso deve saber): Qual a tensão de trabalho desta furadeira (usada para fazer furos em PCI e se não me…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Sensor passagem

Pessoal, aguem sabe a melhor maneira de identificar a passagem de um objeto por um trilho? Ex: Tenho um trilho suspenso q tem uma roldana q…

Iniciado por Marcos Felipe

4 23 Set, 2013
Resposta de Alexandre Costa

Duvida display 10 pinos

Estava garimpando uns itens velhos e em um telefone móvel da vivo encontrei um display. Não consigo encontra o numero de linhas/colunas e m…

Iniciado por Raphael afonso

3 22 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço