Dúvidas (3,511)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA] Problemas com Giveio e BOOTLOADER

Olá galera. Seguinte, montei para um trab da facul, um arduino severino. Bem, quando ligo ele ao pc (ligo pelo porta serial e pela fonte).…

Iniciado por Giovanni Antunes Bonin

0 14 Jan, 2014

Calculo da força de juntas.

Olá garagistas, gostaria de tirar uma duvida com voces, sobre formulas para calcular a força necessaria de um servo-motor.  No exemplo abai…

Iniciado por Daniel Brotto

1 13 Jan, 2014
Resposta de Millencolinhc

Arduino demora para iniciar

Bom dia, Estou com dificuldades em descobrir o problema. Quando envio a programação via USB, o Arduino funciona normalmente. Mas quando eu…

Iniciado por Mauricio Gustavo Webber Mendes

3 13 Jan, 2014
Resposta de Marcelo Mosczynski

Arduino Uno memoria insuficiente

Ola a todos Estou usando o Arduino Uno com Ethernet ENC28J60, utilizei um código para dois botões, incluir mais 2 e quando clica para checa…

Iniciado por Jorge Moises

0 12 Jan, 2014

[AJUDA] Gravador USB universal para microntroladores atmel.

Boa noite pessoal, estou enteressado em programar os microcontroladores da atmel com a propria IDE da atmel. Procurei circuitos mais não en…

Iniciado por Junior Moya

4 12 Jan, 2014
Resposta de Cabecavil

Mouse generico + arduino Pro mini = mouse com macro para jogos

Ola pessoal sou novo aki estou tentando integrar meu Arduíno com um mouse genérico para fazer macro, desconectando os botoes e conectando n…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

0 10 Jan, 2014

Limitador de tensão

Alguém tem alguma ideia sobre como criar um limitador de tensão? Minha alimentação pode variar de 0 a 15V. porem, quero limitar a 12. Por e…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

2 9 Jan, 2014
Resposta de Marcelo de Oliveira

GPS SHIELD

OLA PESSOAL. GOSTARIA DE SABER SE POSSO ACOPLAR UMA ANTENA DE 5 Hz PARA MELHORAR A PRECISÃO DO GPS SHIELD?   SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICA…

Iniciado por leandro klasener kuhn

0 8 Jan, 2014

Xbee - receber mensagem enviada do PIC

É que estou usando 2 módulos xbee pro s2b. Configurei um como ZIGBEE COORDINATOR API e o outro como ROUTER AT. Usando o X-CTU eles se comun…

Iniciado por Flavio Jose Moura

5 8 Jan, 2014
Resposta de Gustavo Suim

Duvida sobre biblioteca do TLC5940 no Arduino, para controle de servos.

Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui no Lab, e preciso de uma ajudinha sobre a biblioteca do TLC5940 (http://playground.arduino.c

Iniciado por Daniel Brotto

2 7 Jan, 2014
Resposta de Daniel Brotto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço