Todas as Discussões Marcadas 'robotica' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Introdução à Pneumática - Robótica

Não me canso de ver esse vídeo da FESTO Automation. Admiro muito essa empresa. Em termos de automação de processos industriais, eles são…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

4 9 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Drone em estrutura H [Resolvido]

Boa Noite pessoal, eu estou fazendo um drone com estrutura h, segue aqui o video de como é feito https://www.youtube.com/watch?v=WehEbjkiZZ

Iniciado por Wallace Matheus

8 7 Nov, 2016
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Não consigo usar o módulo GPS (GY-GPS6MV1) no Arduino MEGA 2560

Olá , galera.... Estou tentando utilizar o módulo GPS (GY-GPS6MV1) para fazer um teste de localização/latitude e longitude e não tenho cons…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

1 27 Nov, 2015
Resposta de Leir Fernando Rodrigues

Robô autônomo (Servomotor fica voltando quando detecta um obstaculo para posição inicial) e dificuldade em terminar o projeto

Olá a todos , estou com uma pequena dificuldade em desenvolver o algoritmo... a Idéia é montar um robô autônomo que caso ele ache um obstá…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

1 31 Out, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

Sensor indutivo usando Arduino?

Não entendo muito disso, desculpem a ignorância. Mas queria usar no meu projeto (uma esteira seletora) um sensor indutivo, desses que usa e…

Iniciado por Mari Souza

5 14 Mar, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Lib Arduino para robô com motores de passo

Olá pessoal, Acabo de disponibilizar uma lib para arduíno que controla dois motores de passo em configuração diferencial para produzir os…

Iniciado por Francesco Artur Perrotti

14 10 Abr, 2014
Resposta de Francesco Artur Perrotti

Velocidade motor DC

Fala galera! Estou criando um pequeno robô, precisamente esse da foto. O problema que estou tendo é que um motor está girando mais rápido q…

Iniciado por Bruno

3 18 Ago, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Freio para Motor DC

Boa tarde a todos, estou com um projeto e tenho que construir um robô carro, vou utilizar motores DC de 24v com caixa redutora. O problema…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

7 1 Dez, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

CONTROLAR MOTOR DE PASSO COM ARDUINO

Pessoal.. To com uns motores de passo aqui, daqueles usados em impressoras e queria ajuda para liga-los e controlar atraves do arduino. Co…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

7 7 Fev, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço