Todas as Discussões Marcadas 'robô' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Algorítimo para Balancing Robot

Caros Amigos,        Usando o código da SainSmart ( http://www.sainsmart.com/robotics/sainsmart-balancing-robot-kit.html) está muito difíci…

Iniciado por Pablo Fernando Gazitúa

7 30 Out, 2014
Resposta de Luciano Bellarmino

Robô Jabutino

Ola, boa noite. Estou "desenvolvendo" um robozinho, a partir de um comprado já pronto e com um programa-base agindo em 2 motores DC, 1 serv…

Iniciado por Maurílio Carneiro Coura

34 22 Jun, 2014
Resposta de Maurílio Carneiro Coura

Projeto de robô móvel

Olá pessoal,Este é meu primeiro post aqui, espero que esteja tudo dentro das regras do forum. Estou desenvolvendo um projeto que envolve a…

Iniciado por Francesco Artur Perrotti

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

Preciso de Ajuda!

Preciso fazer um robô simples com Arduino, tele operado e com sistema de visão. Preciso que me indiquem algum para fazer. Para que eu faça…

Iniciado por Douglas Nick Nascimento Silva

2 10 Fev, 2014
Resposta de Douglas Nick Nascimento Silva

Cinemática inversa, robô quadrupede.

Olá pessoal, to precisando de ajuda na formulas de cinematica inversa para um robo quadrupede, ja pesquisei em diversos foruns e sites (inc…

Iniciado por Daniel Brotto

8 11 Jan, 2014
Resposta de Daniel Brotto

Mouse Scroll e Arduino

Recentemente eu vi um cara que controlava robôs com essas pecinhas tiradas de um mouse com uma placa Arduino, então fiquei entusiasmado poi…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

0 4 Jul, 2013

Já ouviram falar da UNO Robótica?

Boa tarde, pessoal. Não sei se vocês já ouviram falar na UNO Robótica: www.unorobotica.com.br !?! É uma empresa brasileira de robótica educ…

Iniciado por João Candioli

0 18 Dez, 2012

Robo seguidor de "linha" (Line follower)

Olá pessoal, Irei desenvolver um robô em que este percorrerá um trajeto (com túnel, rampa, linha reta e curvas) definido por uma linha bran…

Iniciado por Murilo Boareto Delefrate

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

Access point e/ou roteador???

Galera, Alguém manja de rede? Meu problema é que estou terminando um robô que terá o controle via Arduino com shield ethernet, e uma câmera…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

12 5 Jan, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço