Todas as Discussões Marcadas 'ponte' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sem título

Estou usando uma ponte H L293d num circuito. O teste que eu fiz foi com um motor de 6v comum, e antes de usar a ponte h, eu apenas testei e…

Iniciado por Mari Souza

8 16 Jun, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Duvidas de como alcançar uma corrente de 100A.

Boa noite,    Preciso de uma informação, sou aluno de sistemas eletrônicos do ifsc, e estou com um projeto final referente a fazer um acion…

Iniciado por Marcos Dutra

9 30 Maio, 2014
Resposta de Marcos Dutra

Dual Motor Shield do Lab de Garagem

Ola garagistas de plantão, analisando a biblioteca DualMotor.h do dual motor shield da lab de garagem, (  http://www.labdegaragem.org/loja/

Iniciado por Luis Augusto Comin

2 28 Abr, 2014
Resposta de Luis Augusto Comin

Quais as diferença entre Motor de Passo e Motor DC com ponte H?

Ola, bom dia. A dúvida é o seguinte: Encontrei robôs feitos com Motor de Passo, com Servos Hackeados e com Motores DC com uma Ponte H. E a…

Iniciado por João Matheus

5 25 Mar, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Bateria para veiculo 4 rodas Arduino

Olá galera do lab. de Garagem. Minha duvida é em relação a qual e quantas baterias devo utilizar no meu robô 4WD Smart Car Chassis Car.  Me…

Iniciado por Felipe Cardoso

4 23 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Inversão de polaridade de Pastilha Peltier.

Boa noite,  Segui com sucesso um projeto aqui descrito para controlar a tensão de uma Pastilha Peltier (http://labdegaragem.com/profiles/bl

Iniciado por Luiz Fernando da Silva Borges

14 14 Out, 2013
Resposta de Luiz Fernando da Silva Borges

Mini PC Android com impressora

Pessoal, eu estive pensando em usar o mini pc android pra fazer um ponto de venda pro meu sistema. Só estou com um problema: Dá pra colocar…

Iniciado por Marcus Abrahão

7 15 Abr, 2013
Resposta de Thiago Cantero Mari Monteiro

[RESOLVIDO] [PROJETO] Projeto KAME( Robo EXPLORADOR, ultrasom(HC-SR04) + servo + ponte H(L298N) + Arduino UNO )

sou novato com  arduino :X sei apenas o basico Para o projeto tenho: - um Arduino UNO - um sensor ultrassom - um servo 180° - dois motores…

Iniciado por Kelvin Campelo

12 24 Nov, 2012
Resposta de Kelvin Campelo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço