Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

3 arduinos

Bom dia pessoal, Tenho um projeto um pouco complexo aqui e gostaria de ouvir as opiniões de vocês. São 2 aparelhos: a) Um deles, que cham…

Iniciado por Geovani de Souza

1 18 Nov, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Ajuda sensor DHT11 com motor de passo

Olá pessoal Estou desenvolvendo um projeto mas estou com uma certa dificuldade. Estou utilizando um sensor de umidade e temperatura (DHT11…

Iniciado por josemar david

5 12 Nov, 2013
Resposta de Lucas Congio

ScadaBR, Arduino, Cartão SD

Amigos, preciso enviar dados do cartão sd do arduino para o scadabr, mas não faço ideia de como receber todas essas informações no sacabr e…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

0 11 Nov, 2013

Arduino + wireless

Fala galera, to precisando de ajuda dos mais experientes. Estou tentando fazer a comunicação do arduino com outro arduino utilizando rede…

Iniciado por Ewerton Lyrio Nascimento

0 10 Nov, 2013

Módulo de bussola

Olá, estava vendo no site do LdG e tem o módulo http://www.labdegaragem.org/loja/bussola-digital-magnetometro-3-eixos-hmc5883-breakout.html

Iniciado por Marlon Tiedt

0 6 Nov, 2013

Protocolo de comunicação com Arduino

Pessoal, estou fazendo uma comunicação entre uma aplicação desktop e o Arduino. Montei o protocolo desta forma: $GEO#DADOS@CRC*  Queria u…

Iniciado por Marlon Tiedt

0 5 Nov, 2013

Gy-85

Pessoal eu dei de comprar um módulo da china...o nome dele é GY-85 ele é um acelerometro giroscopio barometro... qria saber se alguem conh…

Iniciado por Augusto Coelho Henriques

1 5 Nov, 2013
Resposta de Rafael Barbosa Januzi

Ligar e desligar uma uma sequencia de leds por controle Ir

Olá, estou com um problema envolvendo o arduino. Tenho um projeto onde em um controle IR ao ser pressionado determinado botão (power por ex…

Iniciado por Victor S Matos

2 5 Nov, 2013
Resposta de Andreilton Martins

Desenvolvimento de Prototipo

Procuro algum desenvolvedor ou empresa para desenvolvimento de prototipo. Basicamente se trata de um controle de ambiente especifico e conf…

Iniciado por Wilson Reule Junior

6 4 Nov, 2013
Resposta de Claudio Henrique Campos

Nao consigo "upar" ou apagar o Arduino

Olá à todos! Estou construindo um quadricòptero com uma placa controladora com Arduino (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__26588__M

Iniciado por Antonio Boscariol

0 4 Nov, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço