Todas as Discussões Marcadas 'Ajuda' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como usar o Modulo RF 433MHZ

Bom, recentemente eu comprei esse modulo de Radio frequência de 433 mhz (foto:https://imgur.com/QDAR0w3), e estou tendo dificuldades em uti…

Iniciado por henry soares carvalho

5 25 Out, 2022
Resposta de fernando costa

Projeto controle impressora 3D com ESP8266 (Ajuda!!!)

Bom dia, tarde ou noite. Estou fazendo um projeto com ESP, já montei quase tudo, mas não consigo achar no código Marlin (firmware da impres…

Iniciado por André Augusto Bortoli

25 5 Mar, 2019
Resposta de André Augusto Bortoli

AJUDA - Cronometro Arduíno

Olá Garageiros. Estou iniciando um projeto com o Arduíno uno e queria a ajuda de vocês com o código. O projeto e um cronometro digital que…

Iniciado por Thiago Joseph

7 25 Out, 2018
Resposta de mineirin RV

[Dúvida] ESP8266 ou Arduino MKR1000?

E aí, pessoal. Estou fazendo um projeto de Iniciação Científica com o propósito de construir um protótipo de "Fábrica Inteligente" de acord…

Iniciado por Guilherme Parcerão

1 11 Set, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Dúvida, Função millis()

Olá pessoal, em meu projeto estou com problema na hora de utilizar e printar os dados dos sensores Encoder e o GY (Multi sensor, com Aceler…

Iniciado por Mr's Dec.

0 18 Dez, 2017

Arduino uno + ethernet shield com WEBSERVER apenas piscar um led ou ligar e desligar um relay

Ola bom dia Eu uso um atualmente do Felipeflop mais queria que ao invez de ligar e desligar ele apenas piscasse (ligar e desigar automatica…

Iniciado por kleberson nogueira da costa

1 1 Jun, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Como utilizar o MagJack Breackout da sparkfun? (conector ethernet fêmea)

Esse é o MagJack que estou utilizando: https://www.google.com.br/search?q=como+usar+magjack+breakout+sparkfun&safe=off&tbm=isch&

Iniciado por Rayan Noronha Mesquita

1 30 Maio, 2017
Resposta de Eduardo

Projeto com ESP8266

Amigos, pretendo criar um projeto usando um ESP8266, a ideia é bem simples, pegar dados um sensor, trata-los no arduino (no arduino pq não…

Iniciado por Marcos Rogerio Pinherio Sousa

7 22 Mar, 2017
Resposta de Brenno Leal

Ajuda para encontrar sensor para detectar Irregularidade em algo plano.

Olá Galera! Este é meu primeiro post, necessito de ajuda para determinar um sensor que detecte uma irregularidade em algo plano (EXEMPLO N…

Iniciado por Matheus Apollo

9 18 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda - Giroscópio

Pessoal, eu sou meio novo aqui e estou precisando de uma ajuda em relação aos giroscópios. Pois bem, antes de mais nada eu queria dizer que…

Iniciado por Tadeu Biasutti Serro

5 20 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço