Todas as Discussões Marcadas '16x2' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Headless CNC com um Garagino para armazenar o firmware Grbl v_08c

A utilização de um Garagino simplificou a montagem do protótipo do vídeo abaixo. O próximo passo será a substituição do outro Arduino por u…

Iniciado por Milton Vilela

25 16 Mar, 2017
Resposta de Rodrigo Lisboa Nogueira

medidor de consumo de energia (RESOLVIDO)

Bom dia   estou  montando um medidor de consumo de energia.  mas não esta saindo  a informação que eu quero.  gostaria que ele fisesse a l…

Iniciado por iago lima amorim

35 14 Mar, 2017
Resposta de Fermin Garcia Guzman

LCD 16x4, RTC e SD card (wiznet5100)

Boa tarde, Estou tentando fazer um projeto de datalogger, utilizando um display LCD 16x4, um DS1307 e um ethernet Shield Wiznet 5100. Con…

Iniciado por Guilherme Zanfelicce

3 16 Jul, 2016
Resposta de Arnaldo Cotrim Barbosa

Teste display LCD 16x2

estou compartilhando uma sketch que escrevi que pode ser usada para testar display 16x2 e para iniciantes como eu é muito interessante! li…

Iniciado por Wadeck Polli

0 3 Nov, 2015

Display LCD 16x2 com problema

Boa tarde, Quando alimento o meu display e o arduino pela porta usb fica tudo certo. Porem, quando alimento pela fonte que eu criei soment…

Iniciado por Giovani Colodetti Costa

1 6 Mar, 2015
Resposta de Wiechert

Qual melhor economia de energia no LCD 16x2?

Olá galera! Gostaria saber se alguém arrisca em falar qual a melhor forma de se economizar energia com LCD 16x2. Tenho um projeto no qual…

Iniciado por Hernani

3 6 Nov, 2014
Resposta de Gelci Junior

Keypad (Função ENTER)

Boa tarde galera, Estou trabalhando em um código que precisa receber valores na casa de centenas, dezenas e unidades (ex: 134, 3, 56...),…

Iniciado por André Andrade

3 30 Jun, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Controle Iluminação/ Contraste LCD 16x2 com sensor LDR.

Boa noite, pessoal! Estou tentando controlar tanto a iluminação quanto o contraste do meu LCD 16x2  com um sensor LDR, mas sem sucesso! A ú…

Iniciado por Anderson Pedroza

4 17 Ago, 2013
Resposta de Anderson Pedroza

LCD 16x2 Em automóvel mostrando Autonomia GNV e Temperatura

Bom garagistas, Este Pequeno projeto surgiu quando senti muita dificuldade de saber a quantidade exata do GNV (Gás Natural Veicular) em meu…

Iniciado por Nadiel Fernandes Lima Maia

17 4 Maio, 2013
Resposta de wellington araujo da silva

Porta Paralela + LCD

Boa tarde comunidade, meu nome é Sandro e sou novo por aqui. Estou fazendo um projeto para a faculdade (CONTROLAR AS SAÍDAS DA PORTA PARALE…

Iniciado por Sandro Eduardo de Morais Junior

5 30 Out, 2012
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço