Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GPS + 3G ARDUINO

Ola amigos! Adquirimos um módulo 3g + gps, e não conseguimos obter resposta do modulo. Segue o comando utilizado e algumas fotos das placas…

Iniciado por marcelo de souzasonoda

0 25 Nov, 2013

Projeto de Telemedicina

Pessoal,  Estou criando um business plan para angariar investimentos para um projeto de monitoramento de pacientes remotamente. A idéia é c…

Iniciado por Anderson Santos

2 25 Nov, 2013
Resposta de marco

Projeto Coletor de dados Arduino+RF+PC (software)

Ola pessoal! Estou tentando desenvolver um coletor de dados para uma pizzaria. A ideia seria de o garçom fazer o pedido através de um apare…

Iniciado por Manassés Moreira dos Santos

7 22 Nov, 2013
Resposta de ewerton reis alves

ScadaBR + Arduino + Shield 4Power Help!

Olá galera!  Em primeiro lugar sou estudante de Automação industrial, fiquei muito interessado no ScadaBR nunca teria imaginado uma soluçã…

Iniciado por Helio Delfino Escocio Jr

88 20 Nov, 2013
Resposta de Wiechert

Sensor de peso

Olá a todos. Sou novato por aqui e estou precisando de ajuda de vocês. Estou querendo montar um sensor de peso que fosse de pequena expessu…

Iniciado por Bruno Henrique Tomás

6 19 Nov, 2013
Resposta de Bruno Henrique Tomás

Arduino - Volta Redonda

Alguem de Volta Redonda poderia me emprestar um arduino ou me vender para desenvolver um projeto na semana que vem? Eu estudo na Unifei (Un…

Iniciado por vinicius braga ferreira da costa

0 19 Nov, 2013

Arduino como Telefone Fixo na Rede

Fala amigos! Direto ao ponto... Ligar, receber ligação, discar e etc, pelo computador usando o arduino como "central" conectado a rede pelo…

Iniciado por Philippe Ferreira Assis

4 14 Nov, 2013
Resposta de Philippe Ferreira Assis

Novato - Rover Autonomo - Arduino/Raspberry

Pessoal, Sou novato em programação e eletronica, comprei um arduino UNO R3 para testes com sensores, depois comprei um MEGA e agora estou…

Iniciado por Steam Z.

0 13 Nov, 2013

Projeto TCC Braço Robô com duas Esteiras

alguém pode me ajudar, já tenho o braço robô e as esteiras,gostaria de saber se alguém pode me orientar na programação e na montagem elétri…

Iniciado por fabio godoi brasil

7 13 Nov, 2013
Resposta de Vinicius Lisboa

porta automática com o leitor RFID

Olá pessoal, Desde que conheci o site "labgaragem" fiquei impressonado com tudo que surge nesse local. De tal maneira impressionado, quero…

Iniciado por Bruno Landim

5 8 Nov, 2013
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço