Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Conexão wireless de baixo custo

Olá pessoal! Estou desenvolvendo um projeto no qual eu vou necessitar estar conectado a rede através de wireless, nesta parte eu conheço m…

Iniciado por Elienai Pires da Rosa

21 27 Jun, 2014
Resposta de Francesco Artur Perrotti

Detector Metal Arduino

Ola. Alguém já conseguiu construir um detector de Metal com base na leitura de uma bobina (indução metal). Estou usando um ci identificad…

Iniciado por Rodrigo Daniel

5 27 Jun, 2014
Resposta de Eduardo

arduino nao liga apos conectar sensor

boa noite pessoal, estou tendo problema com o meu arduino, quando ligo nele um sensor ultrasonico(hc-sro4) ele para de funcinar. sem o sens…

Iniciado por gustavo ribes

3 25 Jun, 2014
Resposta de gustavo ribes

Calibração do Acelerômetro 3 Eixos MMA7361

Pessoal , estou tendo um dificulde em calibra o Acelerômetro 3 Eixos MMA7361, gostaria de saber se tem alguem que ja usou esse componente e…

Iniciado por Diego

9 25 Jun, 2014
Resposta de Luiz de Gonzaga F. Junior

Solução para queda de tensão por pico de corrente.

Boa tarde garagistas! Bom, estou terminando meu projeto de conclusão de curso (robô semi autônomo) e hoje realizando testes me deparei com…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

5 25 Jun, 2014
Resposta de valter paladino

Iremote no Arduino DUE

Ola, estou tentando configurar um receptor IR infravermelho que comprei na robocore, porem quando coloco a biblioteca IRremote na IDE e man…

Iniciado por Luiz Antonio Barreto

3 25 Jun, 2014
Resposta de Luiz Antonio Barreto

[Dúvida Iniciante]Conceitos básicos de eletrônica com o arduino.

Buscando fonte de conhecimento básico sobre eletrônica, acabei me deparando com o livro para iniciantes na área de eletrônica que informam…

Iniciado por Marcos Filho

2 25 Jun, 2014
Resposta de Marcos Filho

Teste Resolver

Olá estou fazendo alguns testes com resolver, mas não estou ler os sinais no arduino. Alguem já trabalho com resolver para me dar uma mão ?

Iniciado por Luiz Eduardo

0 25 Jun, 2014

esquema circuito de botão para ligar um dispositivo

Pessoal, to procurando um esquema de um circuito que quando eu pressionar um botão "pushbutton" ele liga um dispositivo, não quero usar aqu…

Iniciado por Claudio Fernando de Almeida

1 25 Jun, 2014
Resposta de Claudio Fernando de Almeida

Juntar Dois Códigos?

Olá Pessoal Blz Estou fazendo um projeto de automação aki em casa p/ controlar pelo celular com Arduino+Bluetooth+MóduloRelé+EmissorIR! e p…

Iniciado por Roberto Mathyas

1 24 Jun, 2014
Resposta de Fellipe Couto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço