Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

modelos de Dispositivo sem fio

Boa noite, Estou precisando de indicações sobre um novo tipo de dispositivo para comunicação sem fio. Sei que tem o xbee, então queria sabe…

Iniciado por Diego Silva

9 15 Nov, 2012
Resposta de Diego Silva

Comunicação entre hardwares

Boa tarde pessoal! Preciso de opiniões para um determinado escopo de projeto. Meu sistema será divido em dois módulos. Um módulo transmiss…

Iniciado por Weber Alves dos Santos

0 15 Nov, 2012

RTC DS1307

ola garagista... estou Com um problema.... Comprei um DS1307 na net... nao to Conseguindo fazer ele funCiona Com os Codigos que Consegui na…

Iniciado por janderson santos

11 15 Nov, 2012
Resposta de Joaldo do Nascimento Aguiar Soar

Arduino + Encoder + motor DC 12 V

Olá pessoal, gostaria de saber se é possivel utilizar o arduino para controlar um motor dc de 12 V. Meu problema é o seguinte:Estou desenvo…

Iniciado por Isabella de Paula CIntra Borges

15 15 Nov, 2012
Resposta de Joe Nova

Arduino StandAlone

Boa noite galera gostaria da ajuda de vcs. Fiz um standalone com o arduino, funcionando direirinho na protobord,mas o problema é o seguinte…

Iniciado por wellington araujo da silva

6 14 Nov, 2012
Resposta de wellington araujo da silva

A sua ajuda virá em boa hora

Bom Dia a todos os cooperadores.   Agora são 6 da matina, e aqui estou eu, pedindo ajuda aos amigos.   Preciso transformar um regulador de…

Iniciado por Eduardo castellani

22 14 Nov, 2012
Resposta de Eduardo castellani

Duvida Xbee pro

já faz algum tempo que venho lendo sobre xbee no fórum semana passada um amigo meu da faculdade me deu 2 XBee PRO S2B ele tento muda a tach…

Iniciado por Felipe Nogueira de Sousa

1 14 Nov, 2012
Resposta de William Lima

Sensor NTC (temperatura), RF-Link e Arduino

Olá, alguem tem experiencia em transmitir dados com RF-Link para um Arduino? A parte transmissora deveria ter um conversor A/f e ser "low p…

Iniciado por Dieter Thrum

13 14 Nov, 2012
Resposta de Eduardo castellani

[AJUDA P/ INICIANTES] O que NÃO se deve fazer?

Gente, estou começando agora, comprei essa semana e estou esperando chegar. Enquanto isso ando acompanhando vários tutoriais online e repar…

Iniciado por Thiagoor

7 14 Nov, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Ideia de Projeto para Arduíno

Olá pessoal, Meu nome é Roberto Redovalio,sou iniciante em arduíno , no qual estou dando os primeiros passos. Bom, o motivo desse tópico é…

Iniciado por Roberto Redovalio

2 13 Nov, 2012
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço