Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Site para Apoio de Projetos

Olá Garagistas,  Estava eu, Almir e o Alex Sander discutindo sobre como aplicar os conhecimentos na área em algo que pudesse gerar renda e…

Iniciado por Jaciel Ferreira

23 15 Jan, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

Sensor de Cor RGB ajuda

comprei um sensor RGB aqui na loja do ldg...estou com dificuldades pra fazer o bicho funcionar... Alguém ja usou o mesmo????   

Iniciado por Fabiano Bertuche

4 15 Jan, 2013
Resposta de Fabiano Bertuche

Campus Party 2013.

Maiores informações: http://www.campus-party.com.br/2013/index.html Só achei "salgadissímo" a entrada... Se alguem tiver convite e puder…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

3 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Dimencionar diodos

Olá, pessoal, tenho dúvidas quanto ao diodo. Ele serve para deixar a corrente passar apenas em um sentido, certo? Entao, se ele serve apena…

Iniciado por Caique Freitas

6 14 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

habilitar pino reset do attiny85 para I/O

pessoal no datasheet do Attiny85 diz que são 6 pinos I/O e que o pino Reset descrito também como PB5 pode ser habilitado para I/O, fiz um…

Iniciado por rafael mazali dos santos

4 14 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Rapsberry Pi

Alguém saberia me dizer se posso utilizar um cartão SD genérico no Rapsberry Pi?  Quanto à fonte, pode ser genérica desde que respeite a vo…

Iniciado por Daniel Bonucci Bonilha

19 14 Jan, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Arduino 1280 + Ethernet Shield (UDP) + I/O Digital

Tenho um Arduino mega 1280 + Placa Ethernet Shield. Nos pinos digitais 51 e 53 liguei um Led e um botão. Quando o botão é acionado, ascend…

Iniciado por Hamilton Edson Pereira

1 14 Jan, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

IOIO

Pessoal boa noite. Sou novo aqui e achei muito legal o espaço físico (fui visitar hoje) e o site. Comprei o IOIO para começar a brincar, al…

Iniciado por Luiz Felippe Rosa

3 14 Jan, 2013
Resposta de Valdênio Paulino de Melo

Projeto com Memória + GPS + Bafometro + Bluetooth

Pessoal, tudo bem? Estou querendo desenvolver um projeto e ele é um pouco grande, sei que nao vai ser tao simples e que vai demandar tempo…

Iniciado por Matheus Canela

2 12 Jan, 2013
Resposta de Matheus Canela

Acelerometro MMA7361 + Servo motor SOCORRO!!

Boa tarde pessoal,   Meu servo motor fica "tremendo" quando ligado ao arduino junto com o sensor MMA7361. Já não sei mais o que fazer para…

Iniciado por Moacir Junior

12 12 Jan, 2013
Resposta de Joe Nova

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço