Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ScadaBR no Linux

Boa noite.Estou querendo implementar o ScadaBR embarcado em alguma placa com raspbery pi ,beagbone etc.Mas eu estou querendo fazer isso com…

Iniciado por Ernane Alexandre Freitas

0 9 Abr, 2013

Arduino+ColorPal

Olá amigos, Alguém sabe como posso conectar o ColorPal da Parallax com o Arduino?

Iniciado por Veridiano Santos

4 8 Abr, 2013
Resposta de Veridiano Santos

Scadabr + Visual basic .net

Ola !!!!Finalmente depois de um bom tempo afastado posso voltar ao meu projeto....Estou criando uma interface em Visual basic .net ela ira …

Iniciado por Fabiano Bertuche

2 8 Abr, 2013
Resposta de Fabiano Bertuche

PROJETO FREELANCER !

Olá a todos , Em diversas pesquisas na WEB, eu encontrei algo que seria essencial pra meu problema de coluna, como muitos de nos passamos…

Iniciado por Cristiano Fagundes

1 8 Abr, 2013
Resposta de Cristiano Fagundes

Ligar Lampada pelo serial monitor

bom dia , fiz a ligaçao na protoboard para o rele o transistor e o diodo , a hora que ligo a lampada na tomada ela acende , mais nao consi…

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

11 8 Abr, 2013
Resposta de Laboratório de Garagem

Como posso usar esse componente ? (fonte ajustavel protoboard)

alguem ja usou ou sabe como usar esse componente ,como ligar um rele por exemplo ou um motor niso ? obrigado

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

3 7 Abr, 2013
Resposta de Renan Augusto Ferreira

Ajuda - "Abrir" contato do transistor

Eu tenho um transis PNP, S8550, e fiz a seguinte ligação:http://i.imgur.com/to79TyC.png O Motor é de 12V e cerca de 100mA, eu usei essa li…

Iniciado por Caique Freitas

6 7 Abr, 2013
Resposta de Wiechert

Driver de acionamento de motor de Passo [Ajuda]

Fala galera , eu estou com um projeto de um braço robótico para apresentar na feira de tecnologia da minha faculdade ,  eu fiz um Drive par…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

7 7 Abr, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

rede rs485

ola pessoal to criando uma rede rs485 com dois arduinos, cada arduino possui cartao de memoria, clock e dois dht 11 nao estou conseguindo p…

Iniciado por Carla Dagostin

2 7 Abr, 2013
Resposta de Carla Dagostin

Diferenças entre desenhos do mesmo tema.

Para iniciantes não é fácil distinguir as diferenças entre os desenhos que são apresentados nas centenas e centenas de atividades eletrônic…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

5 7 Abr, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço