Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

O conversor USB/Serial para gravação do Garagino rev1 precisa de programa?

Pessoal,  O conversor USB/Serial para gravação do Garagino rev1 precisa de programa?   É só ligar na USB do computador e transferir o pro…

Iniciado por HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

1 3 Maio, 2013
Resposta de Milton Vilela

Como programar um controle remoto(de portão) 433mHz pelo arduíno..

Olá pessoal,  Alguém pode me dar um exemplo  de como programar um controle remoto de portão - 433 mRz - aquele que tem somente 2(dois)  ca…

Iniciado por HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

0 3 Maio, 2013

SERIAL DO ARDUINO TRAVOU [URGENTE]

Travamento da serial devido algum sketch com programação incorreta referente a Serial.Galera eu estava mexendo no meu arduino e tava brinca…

Iniciado por Leulin Araujo

0 2 Maio, 2013

Arduino Uno e motor de passo

Pessoal, com este Arduino http://www.labdegaragem.org/loja/index.php/29-arduino/arduino-uno.html eu consigo controlar 2 motores de passo e…

Iniciado por Marlon Tiedt

1 2 Maio, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

Tensão X Corrente de um Motor de Passo

Ola pessoal. Ja venho trabalhando com motores de passo ha algum tempo em um projeto. Tenho algumas questões em relação a tensão e corrente…

Iniciado por Jota

8 2 Maio, 2013
Resposta de Jota

Capacitores de Desacoplamento para Driver de Motor de Passo

Alguem ja usou um driver de motore de passo tipo EasyDriver ou A4988 e teve que colocar capacitores de desacoplamento ? Na Especificação do…

Iniciado por Jota

9 2 Maio, 2013
Resposta de Jota

Arduino UNO jogando energia nas portas A1 eA2 assim que é ligado a fonte.

Estou fazendo um projeto com reles mas estou tendo um probleminha. Estou utilizando as portas: pinMode(A0,OUTPUT);  pinMode(A1,OUTPUT); …

Iniciado por Leandro Lanini de Araujo

0 2 Maio, 2013

Refrigerador para notebook

Olá pessoa, eu tenho um notebook da marca CCE com problema de superaquecimento. Comprei uma base com cooler, que ajuda mais não resolve. Al…

Iniciado por João Alberto

7 2 Maio, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Capsense + Registrador de Deslocamento

Bom dia. Alguém sabe dizer como faço para usar um Registrador de Deslocamento (CD4021BE) junto com a biblioteca Capsense? A intenção é usa…

Iniciado por Marcos André Ribeiro

6 1 Maio, 2013
Resposta de Marcos André Ribeiro

MOTOR DC + ARDUINO

Oi amigos ... Alguem ae me ajuda a ligar 2 motores dc no arduino ?? sendo q eu  tenho 2 npn 2 pnp 2 motores e resistors  de 100 ohms e de 3…

Iniciado por Leulin Araujo

4 1 Maio, 2013
Resposta de Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço