Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

termopar

Galera bom dia, gostaria de uma ajuda de vcs. sou novo nessa atividade de arduino e gostaria de saber se há  a possibilidade de promover a…

Iniciado por Henrique Duarte

3 19 Abr, 2013
Resposta de Henrique Duarte

GPS GSM tracker

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um projeto de rastreamento e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em alguns tópicos. 1) So…

Iniciado por Gabriela Guimarães Pereira

11 19 Abr, 2013
Resposta de Felipe Neves

LCD 16x2 PIC 18F4550 PROTEUS

Olá, estou desenvolvendo um projeto e estou com problemas na hora de rodar no proteus, nada aparece no display. No esquema em protoboard fu…

Iniciado por Renata da Costa

8 18 Abr, 2013
Resposta de Renata da Costa

LCD 16X2 + 2 Servos 360 + Sensor ultrassônico

Estou  tentando montar um robozinho que desvia de obstáculos, consigo fazer o LCD funcionar junto com o sensor, mas quando insiro os servos…

Iniciado por Blenda Teles

1 18 Abr, 2013
Resposta de Felipe Neves

Real Time O'clok DS 1307

Tenho um DS 1307 e o pic 18F4550.  Quero fazer um programa pra mostrar a hora, data e o dia da semana na tela LCD 16x2. porém não acho de f…

Iniciado por Renata da Costa

2 17 Abr, 2013
Resposta de Renata da Costa

arduino parou de ser reconhecido pelo pc ajudem por favor

tenho um arduino UNO , do nada ele paro de ser reconhecido pelo not , a luz do power liga e a que tem um "L " tambem , alguem sabe oque aco…

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

6 17 Abr, 2013
Resposta de Renan Augusto Ferreira

Como Alimentar um Projeto em Arduino

Boas pessoal, tenho estudado bastante sobre Arduino e Eletrónica mas ainda tenho muitas, muitas duvidas. Neste momento a minha principal d…

Iniciado por Rui Lopes

22 16 Abr, 2013
Resposta de Rui Lopes

Arduino Uno - Baixo Consumo de Energia

Bom dia a todos..., como que eu faço para o Arduino Uno rodar com baixo consumo de energia?

Iniciado por Fabio Volpe

1 16 Abr, 2013
Resposta de Mauro Assis

Motores não funcionam em robô

Boa noite galera... Estou com um projeto aki de estudo. O código em C está certo, mas os motores não funcionam. OBS: Antes eles funcionava…

Iniciado por Janislley Oliveira

6 15 Abr, 2013
Resposta de Janislley Oliveira

Ethernet Shield não deixa encaixar outras Shields (existe expansão?)

Amigos, poderiam ajudar um leigo com uma dúvida simples? Tenha uma Ethernet Shield porém ele não deixa encaixar minha Shield GSM pq o conec…

Iniciado por Renato Tavares

6 15 Abr, 2013
Resposta de Renato Tavares

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço