Boa noite galera,

adquiri recentemente esse leitor e segui varios tutoriais na net, mas nenhum conseguiu fazer leitura das minhas tags, inclusive pensei que poderia ser problema delas, mas ele foi lida normalmente num outro sistema que tenho. Alguem tem ideia  do que eu possa estar fazendo errado?

OBS: Verifiquei que, ao fazer um upload deveria desconectar a antena e os cabos rx/tx, procedi dessa forma e o problema persistiu, estou com 2 aqui e ambas agem da mesma forma.

Abs

Daniel

Exibições: 2544

Responder esta

Respostas a este tópico

Daniel,

aproveitando seu topico, teoricamente, qual a distancia que este leitor consegue captar o RFID? Eu estou procurando um que possa ler brincos de animais (vacas) e com isso alimente-as com base na sua produção.

Você saberia qual o leitor que eu precisaria?

sim, vc teria que trabalhar com uma antena de 900MHZ (dependendo do firmware vc pode chegar até a 60 metros senao me engano) e tag da mesma frequencia

Eu nem precisaria de tanto. Eu só quero detectar a cabeça do animal próximo ao local de alimentação. Assim eu conseguiria dar alimento de acordo com o planejado.

Essa distancia maior seria legal para controle de inventário, mas eu conto minhas cabeças  nos dedos da mão, então não preocupo com isso.

Se souber de um leitor e tag brinco me avisa, ok.

Boa noite Daniel,

Conseguiu fazer ele funcionar? Li em um outro site que esse leitor conseguiria ler em 134,2 KHz, tu sabe algo sobre isso?

Abraço.

LINK REMOVIDO POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO

o que vc precisa acredito que está no link acima,  vai direto no celular. 

link removido :(

Pessoal, alguem conseguiu resolver?

Daniel, qual problema  vc enfrentou?

Estou com um leitor similar, e as minhas tags são lidas com YYYYYYYYYY.

posta o codigo e o modelo do equipamento que tento te ajudar

Jeferson,

Pode me enviar aquele link?

digita no google jt502 , procura por imagens  é a primeira. 

uso o rdm6300 como rfid para curta distancia vou terminar um tcc este final de semana, se alguém conhecer uma tecnologia que alcance uns 50cm ou mais ficarei grato o que eu uso no máximo 5 cm

tenho alguns códigos caso precisarem

Anexos

Esse jt502, consegue ler 134,2 KHz (aqueles microchip para animais)? 

mini jt303 125 khz baixa freqüência rfid leitor se leitor cartão de identificação

digita no google 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço