Discussões de Alex Costa (64)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"O nome da biblioteca para isso chama-se MySQL Connector/Arduino. Só pesquisar no go…"

Alex Costa respondeu 7 Fev, 2015 para Base de Dados + Arduino

6 7 Fev, 2015
Resposta de Alex Costa

"Quando eu testei eu usei o: www.angeloluput.com/mysql-planet/introducing-mysql-conne…"

Alex Costa respondeu 19 Dez, 2014 para Arduino + ethernet shield + banco de dados sql

11 24 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Silva

"Pode fazer gravar ou editar direto (sem precisar do php como intermediário) usando "…"

Alex Costa respondeu 19 Dez, 2014 para Arduino + ethernet shield + banco de dados sql

11 24 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Silva

"Não é "pelo simples fato de não querer fazer igual", é propor uma melhoria (conseque…"

Alex Costa respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"O que estou fazendo aqui? Tentando contribuir com o conhecimento que tenho."

Alex Costa respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Falou em não poder melhorar os circuitos quando disse: "nao seja ridiculo cara. com…"

Alex Costa respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Quando se faz um trabalho (tcc, artigo, etc...), primeiramente tu deve ter um conhec…"

Alex Costa respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Isso renan, "ligue" para quem diz que tudo que funciona não pode (e não deve) ser al…"

Alex Costa respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Não sou do ramo de eletrônica mesmo, tanto que nem dou pitacos nessa parte. Mas dent…"

Alex Costa respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

"Não é só para "dizer que fez algo diferente", é visando melhorar algo que já exista.…"

Alex Costa respondeu 4 Nov, 2014 para Ajuda com Tcc , descrição das funções dos componentes utilizados

51 4 Nov, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço