Galera,

Não importa se o seu lab é na garagem, no escritório, no quarto ou atrás da máquina de lavar roupas. Não importa se ele é uma bagunça ou todo organizado. Esse tópico é para mostrar onde você desenvolve suas ideias, projetos e geringonças...

Então, publique umas fotos aqui e mostre o seu lab!

Abraços,

Equipe Lab de Garagem

Exibições: 30283

Responder esta

Respostas a este tópico

Pelo visto são módulos MXT da lego mindstorm...

 

 Putz...sonhava acordado...auhauhuahuhau

      Infelizmente nunca tive quando criança, mas por sorte no colégio onde estudava quando eu era garoto eu tive aulas de informática e robótica com esses módulos MXT, muito legal...vc "programava" o modulo por infra-vermelho apontando pra um adaptador plugado na porta COM...ai você podia programar pra quando batesse na parede ele voltava...seguia uma linha no chão...era muito maneiro.

     Quando comecei a trabalhar como técnico em informática, consegui um contrato com a minha escola...fucei a sala e os armários antigos as só achei as peças todas incompletas e as borrachas das polias deterioradas, perguntei ao dono e ele me deu algumas coisas mas sem o módulo não da pra fazer nada...

Mas um dia!!! auauuahuha vou comprar um kit desses, nem que seja pro meu filho... muito caros mas vale a pena...fazem projetos incríveis com lego...

 

   Infelizmente isso foi a muito tempo Carlos...

     Eu tinha contato com eles em 2006 depois indiquei uma empresa que alugava todos os equipamentos pra sala de informática...hj não há nem resíduo do que eu ví no passado...está tudo diferente.. : / mas a ideia de "infiltrar"um LaG em uma escoa primária é genial ( imagino eu, algum tipo de voluntariado)...

      Minha mãe é professora primária e quando mostra foto daqui do quarto os pequenos se amarram...srsrsr...  agradeço muito por ter tido isso quando era garoto... seria muito legal tenta acertar isso com o Marcelo, que valeria muito a pena... 

lego é 10 ! é caro mas vale a pena , tem kits incriveis !

LEGO TECHNIC

LEGO POWER FUNCTIONS

LEGO MINDSTORMS (esse é D+) dá para ligar os NXT com Android !

O resto é lixo he he he.

nao sao aptos...sao os motores de passo do lego mindstoms

nao sao aptos...sao os motores de passo do lego mindstoms

Sao os servos do Lego Mindstorms......
E o "quadradinho" é a cpu dele... rsrssr

Olá galera!!!!

Como aqui em casa ainda está em reforma não tive tempo de colocar as prateleiras e o resto dos equipamentos,segue algumas fotos com que eu estou mais utilizando esses dias após montar algumas coisa aqui no escritório.Quando terminar tudo postarei outras fotos.

da hora hem!!!

Valew!!!Dá pra brincar um pouquinho,mais quero melhorar mais algumas coisas e instalar umas prateleiras.

que isso cara! 

muito bonito seu espaço, quando eu começar a trabalhar vou mandar fazer uma bancada pra mim nesse estilo.

Obrigado!!!Valew.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço