Olá Garagistas,

 

Meu nome é Felipe Moura e sou o novo responsável pela área de comunicação visual da nossa rede social. Neste tópico gostaria de saber a opinião de vocês quanto a questão visual do site, como:

 

  • Como está a disposição do conteúdo?
  • Qual o conteúdo mais importante?
  • É interessante ter barra de rolagem?
  • O que vocês gostariam de ver?

 

Serão bem-vindas mudanças que facilitem a navegação de vocês, para que o site se torne ainda mais agradável.

Conto com a ajuda de todos!

 

Atenciosamente,

Felipe Moura.

Exibições: 694

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Galera,

 

Quem mais poderia opinar nessa "reforma" visual que faremos no LdG?

O que vocês acham que não está legal, ou o que poderíamos incluir ou melhorar?

Todas os comentários são bem vindos para termos uma rede cada vez melhor.

 

Valeu!!

E aih galera!!! Alguem tem alguma sugestao???

 

Abracos!!!

axo que as fotos e os videos deveriam ficar em outro lugar pois elas ficam meio esquecidas onde elas estaos

e isso dexa o conteudo do centro um pouco expremido

tambem poderiam colocar fotos dos projetos finalizados

nessa parte de cima do lado do nome com um link que ia

direto ao wiki do projeto deixando os projetos mais visiveis e

mais facis de ser acessados

Olá o site já sofreu uma boa revisão desde seu nascimento, melhorou bastante. Mas as vezes me perco em discussões que ficam fora de evidência por um tempo, como esta por exemplo que acho importante colhendo opiniões dos usuárias. Ela já estava lá embaixo...esquecida!!!! rsrsrs

Uma das sugestões que gostei foi do Renatão... vamos opinar AJUDEM PESSOAL !!!!

Afinal o site é para a participação de todos....

Abraços

Sergio Imperador

Valeu Sergiao, pela dica!!! Ae pessoal vamos sugerir mais, estamos abertos pra criticas, sugestoes e opinioes, pois só assim poderemos melhorar o site!!!

 

Abracos!

fala pessoal do ldg

eu acho que seria de grande ultilidade um banco de datasheet pro pessoal consultar pode ser uma ideia meia louca mais acho que seria legal

Tópico antigo mas importante, ainda aceita sugestões? Gostaria de sugerir alguma ferramenta pra incluir código fonte nos posts, acho que seria bastante útil pra muitos garagistas. Colar os programas não funciona bem algumas vezes.

 Concordo com o Francesco. É horrível olhar para os códigos sem indentação ou tudo torto, porque foi retirada uma cadeia de espaços ou sobraram alguns tabs perdidos. ^^

 Essa ferramenta para incluir código poderia ter um botão para copiar para o clipboard (Ctrl+A, Ctrl+C), para que não se tenha que ficar retirando número de linhas (quando tem) ou selecionando o texto inteiro, especialmente quando o campo tem barra de rolagem.

 Ou melhor ainda, poderia ter a opção: "importar como arquivo". Infelizmente nem todos postam os códigos como arquivos.

 Outra ferramenta interessante seria criar alguns tags (não categorias), para os assuntos, tipo: sensores, pcb, motores. Tem muitas respostas ótimas que ficam perdidas.

 Outra sugestão é fazer uma lista dos tópicos e  discussões, somente com o título e data, sem brief do assunto, e sem foto de usuários. Em uma página daria para ver muitos tópicos de uma só vez, pois ficar navegando em muitas páginas se torna cansativo.

 E a última do dia (por enquanto. rs) é criar moderadores do fórum, com pelo menos o poder de "mover" uma discussão para a categoria correta, e também "acrescentar" ou "alterar" o tag do tópico.

  No mais, gosto bastante do fórum e do Ldg, e as idéias são apenas para deixar nosso "lar" melhor. ^^

  Obrigado.

Pessoal,

Não li todas as mensagens abaixo, por falta de tempo apenas... kkkk

Mas, gostaria de sugerir um (ou dois) banners onde pudessemos visualiazar os projetos e tutoriais de forma mais rapida... parecido com o banner central da loja do ldg.

Poderiam voltar o projeto webinar!? Inclui-ló no site? incrementar o site com um curso on-line!? (temas é o que não falta néh!)

Aproveito,

Para parabenizar a equipe pela reportagem na INFO. Fiquei meio que envaidado por ter um sentimento de "Fazer parte".... Parabens a nós.........

o fórum também poderia seguir a linha de todos os fórum da internet, as vezes a conversa fica meio perdida nesse esquema

 Erick Eden Fróes escreveu:

 "o fórum também poderia seguir a linha de todos os fórum da internet, as vezes a conversa fica meio perdida nesse esquema"

vou aproveitar a deixa do eric e completar com um trecho de um e-mail que ja havia enviado ao LDG como sugestão:

"...tenho certa dificuldade de me situar nas discussões na forma como as mensagens são organizadas hoje, quando há respostas a postagens no meio da discussão.

As vezes abro a discussão e fico um tempo tentando achar a mensagem nova, pois ela está abaixo do post ao qual ela se refere, seguindo uma ordem de "assuntos" mas sem nenhum destaque, muitas vezes fico até em duvida se já havia lido aquela mensagem.
Seria interessante ou um destacamento das mensagens não lidas,
Ou ainda (particularmente acho mais prático) um formato como em diversos fóruns (cito o http://novofocus.livreforum.com/ pois utilizo com frequência)
no qual a mensagem de referência é repetida dentro da mensagem nova, e a mesma é exibida sempre na sequencia cronológica de cada resposta...."
mais ou menos como tentei fazer grotescamente no inicio desta mensagem!!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço