Todas as Discussões Marcadas 'wifi' (41)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Shield wifi trava ao mandar gets pro servidor

Bom dia, gostaria de saber o porque meu shield wifi cc3000 em determinado tempo ele trava ao fechar conecção e começar normalmente, as veze…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

8 18 Maio, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

Shield Wifi cc3000 com phpmyadmin

Bom dia galera, estou com dificuldades em postar no meu servidor phpmyadmin (não é local), estou usando o shield cc3000, não exibi no seria…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

0 28 Abr, 2015

Shield Wifi (Fi250) com arduino mega 2560

Boa tarde, alguem tem Fi250 e o arduino mega 2560 e tambem esta tendo dificuldades em fazer funcionar? Preciso que as informações de coleta…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

0 26 Mar, 2015

Bibliotecas para Wifi e Ethernet Shields Oficiais!

Bom dia pessoal, Comprei os dois shields oficiais mas não estou conseguindo fazer a conexão de nenhum deles na minha rede. Estou utilizand…

Iniciado por Roger Rubens Machado

6 5 Mar, 2015
Resposta de imhugo

Arduino - Wifi shield not present

Bom dia pessoal. Acabei de adquirir o Wifi Shield original para o meu Arduino Mega. Baixei o mesmo exemplo disponibilizado no site e ao ro…

Iniciado por Roger Rubens Machado

0 25 Fev, 2015

Arduino reboota sozinho quando acrescento mais código dentro da minha função.

Pessoal preciso de ajuda. Tenho uma placa Arduino UNO com Atmega32 e uma shield wifi da Asynclabs com Microship MRF24WB Bom baixei toda a…

Iniciado por Erico Netto

7 7 Nov, 2012
Resposta de Erico Netto

Wifly não conecta.

Pessoal, alguém já usou o Shield Wifly? Ele não consegue passar do login aqui no meu arduino uno. alguém sabe como fazer? estou usando a l…

Iniciado por Caca Ferreira

0 11 Out, 2012

Acionando reles sem fio

e ae galera, blz? entao.. to com uma dúvida! no início de um projeto, eu peguei uma shield ethernet, liguei meu arduino uno e consegui, sem…

Iniciado por André Almeida Martins

8 11 Ago, 2012
Resposta de André Almeida Martins

Dúvida sobre shield wifi para arduino mega

Fala, Estou montando minha lista de material para a construção de um drone e estou na dúvida sobre a conexão wifi. Eu ia usar xbee para t…

Iniciado por Sidnei Vladisauskis

0 28 Fev, 2012

Arduino + wifi

Olá pessoal, estou iniciando com o Arduino, mas já gostaria de adquirir um kit Arduino que possibilitasse conexões wifi para futuros projet…

Iniciado por Emerson Herzeg

0 28 Set, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço