Todas as Discussões Marcadas 'wifi' (41)

Tópicos Respostas Últimas atividades

CC3000 shield wifi em determinadas redes DUVIDA!

Bom dia galera, eu uso o cc3000 wifi da adafruit, e percebi que em determinadas redes wifi ela não conecta mas nem com reza, alguem ja teve…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

2 28 Nov, 2015
Resposta de Davison Berg dos Santos Dantas

Problemas com a comunicacao serial

Senhores estou com sérios problemas com minha comunicação serial, comprei 3 módulos (Wifi - Ethernet e Bluetooth) porem em nenhum deles eu…

Iniciado por Andre Queiroz

5 25 Nov, 2015
Resposta de mineirin RV

Sensor para comunicação

Boa tarde  pessoal,    estou em um projeto swarm robots , vao ser 30 microbots , e com relação a comunicação, analisei os seguintes sensor…

Iniciado por Rodolfo Pereira da Silva

1 4 Out, 2015
Resposta de Eduardo

Status de entradas arduino para android

Bom dia... Gostaria que alguém me ajudasse com umas dicas para fazer um projeto que eu pudesse visualizar o status de entradas do arduino p…

Iniciado por Nilson

3 5 Set, 2015
Resposta de Nilson

Enviar dados do Arduino para acesso em qualquer lugar

Qual a diferença entre o módulo wifi e o shield ethernet? Qual devo comprar para conectar ao Arduino e enviar as informacoes para uma pagin…

Iniciado por Fernando Wendland

0 27 Ago, 2015

Arduino + Shield WiFi CC3000 + ScadaBR

Boa tarde pessoal, pesquisei pelo fórum e não encontrei muito conteúdo sobre Shield WiFi CC3000, continuando no meu projeto, preciso conect…

Iniciado por Robson Pereira Braz Junior

0 26 Ago, 2015

Consultoria - Alimentação (Arduino + Shields)

Olá pessoal boa tarde,Atualmente temos um projeto de um produto em nossa empresa,que para o protótipo estamos utilizando Arduino e alguns S…

Iniciado por Gustavo Henrique Barcellos Jaque

2 11 Ago, 2015
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

WiFi Shield + Arduino Mega

Comprei um WiFi Shield do Lab de Garagem e testei no meu Arduino Mega. Não consegui me comunicar com o módulo, apesar de que consegui coloc…

Iniciado por Aleksander Luiz Lada Arruda

10 8 Ago, 2015
Resposta de moises silva

Compatibilidade entre módulos Xbee

Boa noite galera, Alguém saberia me informar se o Xbee shield abaixo é compatível com o módulo Xbee S6 e se através dele é possível efetuar…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

0 11 Jun, 2015

Problema watchdog mega 2560 (não reinicia, apenas trava)

Não sei a maneira correta de fazer bootloader,tenho um arduino mega 2560 e uso a shield cc3000 e determinados momentos o cc3000 trava e pre…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

10 27 Maio, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço