Todas as Discussões Marcadas 'wifi' (41)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erro nodemcu - Upload IDE Arduino

Bom dia pessoal, estou tendo dificuldades para realizar o upload de um simples blink para o NodeMCU, conseguir apenas 1 vez logo no inicio…

Iniciado por hackduino

10 16 Jan, 2017
Resposta de hackduino

Armazenar dados do sd card em variaveis para poder manipula-las

Bom dia  tudo bem? Eu estava vendo seu video : https://www.youtube.com/watch?v=aTDmJY5QVvM E estou com uma grande dúvida, eu estou usando o…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

8 21 Set, 2016
Resposta de Eduardo Silva

SD card envia dados(txt) para servidor web, como fazer?

Bom dia galera, estou coletando dados de um sensor para SD CARD no formato txt, agora gostaria de enviar esse txt com os dados coletados pa…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 4 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Conectar o ESP8266 a um servidor proxy

Olá. Possuo um projeto que roda perfeitamente em minha rede residencial (SSID + senha) mas preciso conectar o dispositivo em uma rede com a…

Iniciado por Matheus Rungue Oliveira

9 18 Jul, 2016
Resposta de Naldo de Jesus

arduino uno + wifi shield + datalogger shield

Olá Pessoal, tou com um probleminha, tenho um arduino uno, uma wifi shield e um datalogger arduino. https://www.arduino.cc/en/Main/ArduinoW

Iniciado por Dinis Brás

7 19 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alguem pode me ajudar em criar um app wifi pra controlar as lampadas

Oi boa noite, Alguem pode me ajudar em criar um app wifi pra controlar as lampadas? o codigo ja peguei na internet do arduino, porem nao se…

Iniciado por Ruh Tech

2 2 Maio, 2016
Resposta de Ruh Tech

[RESOLVIDO] Duvida - Como fazer Shield wifi para Arduino Automation Board com ESP-01,

Bom dia Garagistas Estou a algum tempo apanhando do meu ESP-01, mas não desisti dele ainda rsrs, mas gostaria de me livrar dos fios. Adqu…

Iniciado por Tiago Alexandre

15 1 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com código pagina HTML não carrega ESP+Arduino - estouro de memoria

Boa tarde a todos Estou tendo problemas com a elaboração de uma pagina para controlar uma automation board+ESP-01  com RTC.  Com ajuda do…

Iniciado por Tiago Alexandre

23 8 Abr, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida - Arduino com ESP-01, como atualizar parte da pagina do web server, para exibir a hora do RTC DS1307

Ola pessoal, Minha intenção é usar o RTC para controlar a Automation board em horários pré determinados, contudo gostaria de exibir a infor…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 7 Mar, 2016

Configurar o modulo WIFI ESP8266

Olá. Gostaria de uma ajuda com esse módulo, não estou conseguindo usá-lo.  O problema é o seguinte, às vezes ele exibe corretamente as mens…

Iniciado por Douglas Schauren

4 11 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço