Todas as Discussões Marcadas 'uno' (48)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com logaritmo para modulação de onda de 20MHz para 300KHz...

Olá pessoal estou com um projeto que envolve dados por um cabo que vai passar 220v 60Hz, mais dados digitais na faixa de 300KHz... Mas meu…

Iniciado por Deives Bender

2 1 Set, 2013
Resposta de Deives Bender

Problemas com o código pulsein

Olá pessoal, estou com um problema com o código pulsein. Eu montei um emissor infravermelho utilizando um circuito com o CI 555 no modo ast…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 30 Jun, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

Como gravar sketches no protuino uno com conexão serial db9?

vi em um tutorial que era so usar um CI inversor, usei o HCF4069, fiz as conexões, mas qual a conexão que devo escolher na arduino IDE ?

Iniciado por victhor rodovalho

0 27 Jun, 2013

Conectar XBee a um Arduino UNO

Olá amigos, Existe alguma forma de conectar um módulo XBee a um Arduino UNO, que não seja através de uma shield especifica? Existe algum e…

Iniciado por Veridiano Santos

3 27 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

IR Control Kit + Sony

Eae pessoal! Td certo?? Estes dias, eu adquiri o IR Control Kit e um Arduino UNO no Lab de Garagem, e estava querendo testar ele na minha t…

Iniciado por Raphael Godoy

1 27 Dez, 2012
Resposta de Edson E.S. (softelli)

[RESOLVIDO] [PROJETO] Projeto KAME( Robo EXPLORADOR, ultrasom(HC-SR04) + servo + ponte H(L298N) + Arduino UNO )

sou novato com  arduino :X sei apenas o basico Para o projeto tenho: - um Arduino UNO - um sensor ultrassom - um servo 180° - dois motores…

Iniciado por Kelvin Campelo

12 24 Nov, 2012
Resposta de Kelvin Campelo

bootloader ATMega328 com arduno uno

Boa tarde a todos.comprei 2 ATMega328 e gostaria de saber como posso gravar o bootloader neles tendo somente uma arduino uno,existem 6 pino…

Iniciado por Henrique Zawader

27 10 Abr, 2012
Resposta de Luís Bulek

Arduino UNO x DUEMILANOVE

Pessoal,   Vou comprar um Arduino, porém estou em dúvida entre o UNO e o Duemilanove.   Tirando o preço (estão praticamente iguais onde eu…

Iniciado por Bruna Ramos de Sousa

5 24 Ago, 2011
Resposta de fabio henrique

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço