Todas as Discussões Marcadas 'serial' (75)

Tópicos Respostas Últimas atividades

string vem particionada

Boa noite, estou utilizando esse código aqui para receber a comunicação serial de um outro arduino, porém estou tendo problemas ao juntar o…

Iniciado por Hélio Neto

4 10 Nov, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

Arduino + Balança de Precisão

Boa tarde galera, estou querendo automatizar minha produção de meta anfetamina (brincadeira kkkk). Estou fazendo um projeto de separação de…

Iniciado por Kennedy Mota

11 3 Nov, 2016
Resposta de welson coelho junior

Alguem Pode Ajuda oque pode ser esse erro (Serial3)

Ola galera gostaria de ligar Serial Usb  e Serial3 nos Pinos 14 15 do mega para ligar um bluetooth  mais nao consigo  alguem sabe me dizer…

Iniciado por Lucas de Carvalho

0 28 Out, 2016

Ajuda com monitor serial

Estou com um numero em hexadecimal no monitor serial, e quero passar pro arduino em decimal, como faço ? Estou usando o modulo bluetooth e…

Iniciado por Bruno Aguiar

6 2 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino + leitor de código de barras.

Desenvolvi uma aplicação em VB.NET que utiliza o arduino para controle de chaveamento. Preciso ler um código de barras e estou pensando em…

Iniciado por Rogério Isidorio

4 17 Jun, 2016
Resposta de Rogério Isidorio

Arduino+Serial+PHP e Apache

Olá prezados,   Este é meu segundo tópico aqui no fórum, vamos ver se dessa vez tenho mais sorte com a ajuda, estou com o seguinte problem…

Iniciado por Lucas Barzagli

2 17 Maio, 2016
Resposta de Lucas Barzagli

Tratando dados recebidos pela serial, alguém pode ajudar?

Saudações amigos. Primeiramente, gostaria de parabenizar os criadores desse forum, que até 48h atrás eu não conhecia. Sempre fui fascinad…

Iniciado por Rogerio de souza

8 10 Maio, 2016
Resposta de Bernardo

Dúvida sobre comunicação Serial (Arduino)

Tenho um dispositivo que, em certas condições, envia um protocolo escrito"$D01", em ASCII, de segundo em segundo. Gostaria de usar o Arduin…

Iniciado por Rennan Oliveira

12 30 Mar, 2016
Resposta de mineirin RV

Como ler dados variaveis(analógicos) entre 2 arduinos

Olá pessoal tenho uma dúvida que estou batendo à alguns dias. Tenho um arduino(vamos cham-lo de Mestre) e outro (Slave). Tenho um potencio…

Iniciado por Leandro J Queiroz

3 4 Fev, 2016
Resposta de Leandro J Queiroz

Arduino + ScadaBR - Problemas de localização das portas seriais

Prezados, Estou tentando fazer uma comunicação modbus serial com arduino. No Databases do ScadaBR eu seleciono a opção Modbus serial e cli…

Iniciado por Daltro Ribeiro Coutinho Junior

1 28 Jan, 2016
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço