Todas as Discussões Marcadas 'serial' (75)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Leitura de dados de sensores da serial do arduino com python

Olá. Estou querendo realizar a leitura de dados de três sensores de temperatura que estão conectados no arduino. Atualmente estou enviando…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

4 13 Jun, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Serial.read ler um decimal

Galera sou novo por aqui e tenho uma duvida, estou tentando criar uma função que acenda qualquer led através do que eu escrever na Serial,…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

9 17 Out, 2022
Resposta de Mateus W

Tratamento de dados recebidos pela serial

boa noite pessoal estou com um problema em uma interpretação de programa.tenho esse loop que funciona certinho void loop() {while (LORA.ava…

Iniciado por Robson Dorival COrdeiro

4 18 Mar, 2021
Resposta de mineirin RV

Dúvida sobre comunicação serial entre Arduino Nano e NodeMCU

Olá! Sou novo no fórum e eu já pesquisei em outros posts, mas não consegui resolver meu problema. É o seguinte: Eu liguei um termistor NTC…

Iniciado por Nielson Ferreira

6 27 Jul, 2020
Resposta de Nielson Ferreira

Problema Esp8266 NodeMcu + ThingSpeak

Boa tarde, Estou com o seguinte problema. Após ajustar todo meu código e colocar todas as bibliotecas necessárias para se conectar com Thi…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

3 6 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ARDUINO BLUETOOTH + APP INVENTOR

Boa noite, estou desenvolvendo um App para automação residencial, pois, é o meu trabalho final (tex), do Técnico de Automação Industrial. O…

Iniciado por Pedro Henrique de Medeiros

1 7 Out, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Serial.Write ou Serial.print Comunicação Serial Entre Arduínos

Olá pessoal montei um projeto que utiliza dois arduínos pro mini  5v. Eles estão ligados na mesma fonte e com conexão serial (TX e RX). O p…

Iniciado por Leonardo Nascimento Lima

1 19 Mar, 2018
Resposta de mineirin RV

Ethernet Shield + Dimmer Shield

Olá pessoal Estou começando a fazer algumas brincadeiras com arduino e já estou tendo sucesso em alguns experimentos. Mas uma coisa que e…

Iniciado por Crystyano Santos

9 23 Dez, 2017
Resposta de Helio R Freitas Jr

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

Monitor Serial não funciona

O meu Monitor Serial estava funcionando, eu desconectei o Arduíno UNO R3 e conectei novamente, fiz alguns ajustes no programa e na hora de…

Iniciado por ewerton ferreira

3 22 Out, 2017
Resposta de ewerton ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço