Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comunicação de sensor de temperatura a distancia.

Senhores, preciso monitorar temperatura e umidade a distancia, sem cabeamento. Alguma ideia de como fazer? Algum módulo consegue enviar do…

Iniciado por Felinto Rabelo Fonseca Neto

4 27 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida sensor infravermelho

Bom dia pessoal,   nunca utilizei sensor infravermelho, e possuo uma duvida, o receptor infravermelho retorna a direção do emissor infrave…

Iniciado por Rodolfo Pereira da Silva

2 26 Set, 2015
Resposta de Eduardo

Ajuda - Como ler um sensor de som em loop infinito e gerar ações diferentes para cada valor?

Boa noite garagistas. Estou com um problema em um projeto para um alarme baseado em ruído. A ideia é a seguinte. Um sensor de som fica len…

Iniciado por Cristiano Lino

9 31 Ago, 2015
Resposta de Cristiano Lino

Sensor de nível de água (dúvida)

Olá gente Comprei um sensor de água pro meu projeto, e vou testar, mas antes queria tirar umas dúvidas.  No site diz que ele trabalha com…

Iniciado por Mari Souza

7 26 Ago, 2015
Resposta de Mari Souza

Como usar corretamente um LDR (sensor de luz) neste circuito?

Olá! Alguém pode me ajudar com isso? O circuito abaixo está funcionando ao contrário do que eu gostaria. O LED está acendendo quando existe…

Iniciado por Marcelo Pizani

18 8 Ago, 2015
Resposta de fabricio coimbra apolinario

Sensor de chuva

Olá estou querendo montar um sistema com sensor de chuva mais antes de começar gostaria de algumas idéias se alguém já fez e poder ajudar.…

Iniciado por Wellington Alves Vieira

1 5 Jul, 2015
Resposta de imhugo

Medir a intensidade do café com sensor de cor

Não sei se é uma teoria válida, mas será que dá para medir a intensidade do café pronto (forte, médio, fraco) incidindo uma luz numa amostr…

Iniciado por Wagner Bastos

11 11 Jun, 2015
Resposta de Wagner Bastos

SENSor de vibraçao

ola, vou usar um sensor piezoelectrico, alguem tem datasheets do sensor? e esquemas de como se liga ao arduino?

Iniciado por Francisco Marques

6 3 Jun, 2015
Resposta de mineirin RV

Problemas ao ler temperatura 18b20 Helppp!

Ola, estou com problemas ao ler a temperatura do sensor a prova d'agua DS18b20.  estou usando o seguinte codigo mas só marca temperatura -1…

Iniciado por kályston lima

3 2 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sensor óptico por barreira

Boa noite, estou com um projeto onde preciso usar um sensor óptico por barreira com arduino e já pesquisei um pouco e ainda não achei o mel…

Iniciado por Hélio Neto

12 22 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço