Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como transmitir temperatura do sensor ds18b20 usando o módulo 433mhz?

Galera, estou tentando usar o módulo rf 433mhz para transmitir temperatura. Achei alguma coisa na internet, fiz algumas adaptações mas não…

Iniciado por Fabrício Franco Caixeta

2 22 Maio, 2015
Resposta de Fabrício Franco Caixeta

Duvida como colocar dados do sensor na pagina em graficos do tipo.

Boa noite a todos, gostaria de uma orientação sobre a comunicação entre o arduino e a pagina e exibir em graficos do tipo, 

Iniciado por Sylvio Pereira da Silva Neto

2 4 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Ajuda TCC - sensor de temperatura para emprestar

Bom dia gente, Sou estudante de engenharia civil e estou fazendo meu TCC. Para a pesquisa preciso registrar a temperatura de dois comodos…

Iniciado por Marine L

8 30 Abr, 2015
Resposta de mineirin RV

Juntar dois arduínos (?)

Olá. Vou fazer um projeto um tanto grande, e tenho disponível 2 Arduínos Uno. Vou programar com os pinos que der, e depois usar o outro. O…

Iniciado por Mari Souza

3 23 Abr, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Fazer sensor de presença com LDR e integrar ao arduino

Boa tarde. Eu queria fazer um sensor de presença, que detectasse qualquer objeto que passasse, e ligasse ao Arduíno. Pesquisei sobre senso…

Iniciado por Mari Souza

3 22 Abr, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Biblioteca Iremote ! Duvida

Pessoal, estou com um problema e não sei resolver. Recentemente baixei uma biblioteca nova para o arduino. ela chama Iremote: http://www.r

Iniciado por Paulo Fernando Sarreta

5 15 Abr, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Sensor de Nivel + Arduino, como conectar?

Olá pessoal, estou em fase de TCC da faculdade e cheguei na parte de programar a parte do sensor de agua (icos) e gostaria de saber se exis…

Iniciado por Rodrigo Sena

1 6 Abr, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sensor indutivo usando Arduino?

Não entendo muito disso, desculpem a ignorância. Mas queria usar no meu projeto (uma esteira seletora) um sensor indutivo, desses que usa e…

Iniciado por Mari Souza

5 14 Mar, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Sistema de Nivel e Controle

Bom dia, tou tentando montar esse sistema que consistem em dois sensores, um minimo e um maximo para verificar o nivel de determinado recip…

Iniciado por Yago Augusto

9 8 Fev, 2015
Resposta de Ismael Lopes da Silva

Duvida Sensor Ultrassonico

Alguém sabe me dizer como um sensor ultrassonico (pode ser o hc sr04) se comporta em um ambiente com água (um tanque, uma caixa d'água). Pr…

Iniciado por Ygor Dutra

0 12 Jan, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço